Tudo parado

Com poucas lojas abertas, comércio de Feira de Santana tem movimento fraco no Dia das Crianças

A vendedora ambulante Vitória Guimarães, informou que o movimento não foi como imaginava. Desde cedo na Avenida Senhor dos Passos, o nível das vendas foi considerado como baixo.

12/10/2021 às 12h28, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Quem não teve a oportunidade de comprar o presente para o Dia das Crianças com antecedência, teve a última chance na manhã desta terça-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Embora este fosse o pensamento de muitos comerciantes, não foi o que aconteceu. Diferente da véspera do feriado, o dia de hoje teve movimento fraco e muitas lojas fechadas. As avenidas do centro da cidade estavam vazias.

Ao Acorda Cidade, o gerente de loja Diógenes Antônio Oliveira, explicou que o movimento até estava dentro das expectativas, mas destacou que poderia melhorar.
 

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

"Poderia ser melhor, até porque não houve um envolvimento dos órgãos que regem o comércio para fazer uma propaganda com um direcionamento intenso na abertura das lojas, e a prefeitura se precipitou e programou um feriadão e que depois cancelou. Nesse embalo, muita gente se programou para viajar", afirmou.

Para Diógenes, a população feirense não tem costume de ir ao centro comercial aos feriados, nem aos domingos, mas pelo fato de ser Dia das Crianças, imaginou que seria diferente.

"O fluxo geralmente é assim, seja no domingo ou no feriado. O feirense não gosta de sair para o centro comercial, vai mais ao shopping. Hoje mesmo vamos ficar até ter movimento nas ruas. A gente sempre pede a Deus que melhore o movimento, para que tenhamos boas expectativas de vendas", destacou.

A vendedora ambulante Vitória Guimarães, informou que o movimento não foi como imaginava. Desde cedo na Avenida Senhor dos Passos, o nível das vendas foi considerado baixo.
 

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

"Eu vendo almofadinhas para crianças, hoje mesmo cheguei aqui por volta das 7h, mas o movimento não atendeu as minhas expectativas. Eu estava esperando mais pessoas nas ruas, mais lojas abertas, mas realmente o movimento foi fraco. Como eu sempre coloco Deus à frente de tudo, espero que até o final do dia, possa melhorar", salientou.

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Leia também: Na véspera do Dia das Crianças, comércio de Feira de Santana registra grande movimentação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade