Política

Da base de Rui, Mansur e Zé Neto posam com Teobaldo, aliado de ACM Neto

Também ontem, o prefeito de Mundo Novo, Dr. Adriano, do PSB, que compõe a base do governo estadual, anunciou apoio ao nome de ACM Neto para a disputa pelo Palácio de Ondina em 2022.

11/10/2021 às 14h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Da base do governador Rui Costa (PT), a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) e o deputado federal Zé Neto (PT) posaram, neste domingo (10), para uma foto com o empresário Teobaldo Costa (DEM), aliado de ACM Neto e ex-candidato à Prefeitura de Lauro de Freitas.

O registro foi divulgado nas redes sociais de Mansur. “Inaugurado, em Itacimirim, o novo Atakarejo, gerando emprego e renda além de comodidade pra a região”, escreveu, no Facebook. “Encontramos Teobaldo Costa, o próprio dono anunciando as promoções do dia! Prestigiando a abertura, também, o colega Zé Neto”, acrescentou a parlamentar.

Também ontem, o prefeito de Mundo Novo, Dr. Adriano, do PSB, que compõe a base do governo estadual, anunciou apoio ao nome de ACM Neto para a disputa pelo Palácio de Ondina em 2022. (Com informações do site Política Livre) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade