Podcast

Você já sofreu importunação sexual? Apesar da luta de anos por direitos da mulher a história não muda

Neste episódio, o Escuto Cá entre Nós traz como tema a questão do assédio e como apesar da luta de anos a história não muda, a mulher continua vivenciando situações de importunação e assédio.

11/10/2021 às 07h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Parecia ser mais um dia comum, quando a ciclista paranaense Andressa Lustosa saiu de casa para pedalar na cidade de Palmas, no Paraná. Enquanto praticava o esporte, dois homens em um veículo se aproximaram dela, e um deles colocou a mão para fora da janela e apertou o seu bumbum.

Além da importunação sexual, a ciclista também foi vítima de um acidente, ao cair da bike teve ferimentos nas costas e nas pernas. O episódio lamentável foi captado por câmeras de segurança do local e com bastante rapidez viralizou nas redes sociais, servindo também para lembrar a nós mulheres, o quanto estamos expostas a uma prática tão degradante e criminosa por parte de alguns homens.

Neste episódio, o Escuto Cá entre Nós traz como tema a questão do assédio e como apesar da luta de anos a história não muda, a mulher continua vivenciando situações de importunação e assédio. Para compartilhar informações e conversar conosco sobre o assunto, convidamos a delegada Clécia Vasconcelos (@clecia_vasconcelos_moraes), delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana.
 

Ouça:

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade