Mensagem: quarta-feira, 06 de outubro de 2021

Fique mais atento ao que transmite

Mensagem: quarta-feira, 06 de outubro de 2021 - Amanhã é um novo dia, cheio de oportunidades para você alcançar os seus objetivos e conquistar a felicidade. Podemos sempre melhorar em todas as áreas.

06/10/2021 às 06h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Não é de hoje que as pessoas reclamam daquilo que recebem da vida. Com o passar dos anos a satisfação pessoal é algo cada vez mais distante e difícil de ser alcançada, estamos sempre à procura do que ainda não temos e a sensação de estar realizado é algo raro.

Com uma rotina tão corrida, esquecemos de olhar para o outro lado da vida, nos preocupando apenas com as nossas vontades durante todo o dia. Ignoramos totalmente o fato de que é muito improvável que uma pessoa imersa em pensamentos tristes consiga enxergar alegria em sua vida.

Se algum dia perceber que a tristeza invadiu completamente a sua vida, preste mais atenção nos sentimentos que anda difundindo. Tente perceber o que realmente quer sentir no seu dia a dia e comece a oferecer ao mundo aquilo que quer para sua vida.

Amanhã é um novo dia, cheio de oportunidades para você alcançar os seus objetivos e conquistar a felicidade. Podemos sempre melhorar em todas as áreas.

Fonte: http://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade