Mensagem: segunda-feira, 04 de outubro de 2021

Siga os passos dos vencedores

Mensagem: segunda-feira, 04 de outubro de 2021 - Mantenha o foco nos seus sonhos. Seja mais alegre a cada hora que passa, viva de forma mais positiva cada experiência.

04/10/2021 às 06h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Nós podemos aprender qualquer coisa em qualquer área da vida, se soubermos observar as experiências das pessoas próximas.

Basta estar aberto e receptivo a novos aprendizados. As pessoas do nosso círculo de relacionamento sempre terão algo a ensinar. Aproveitando a experiência dos que “fizeram a viagem” anteriormente, será fundamental para evitarmos os mesmos erros.

Bons exemplos estão além das pessoas que admiramos. A chave do sucesso está em identificar aqueles cuja experiência servirá para nos apoiar em nossa jornada rumo ao triunfo.

Aprender com os erros alheios é mais sábio do que com os nossos. Para trilhar rumo ao topo, devemos nos empenhar para descobrir diferentes abordagens e conseguir contribuição daqueles que estão a nossa volta.

Lembre-se ainda, que aprender o que não fazer pode ser tão importante quanto aprender o que fazer. O sucesso depende de aprendizado e não de resistência a ele.

O sucesso é um processo, é uma meta. Faça da determinação e do ânimo parte da sua rotina. Não se permita fraquejar. Dedique-se a cada pequena tarefa como se dela dependesse a sua vida. Mantenha o foco nos seus sonhos.

Seja mais alegre a cada hora que passa, viva de forma mais positiva cada experiência. Você vai aprender algo de novo em todas as ocasiões e descobrirá o segredo para ser feliz e para o sucesso.


Fonte: http://www.mundodasmensagens.com
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade