Aniversário da Princesa FM

Live com cantor Allan Fernandes marca aniversário da Princesa FM

Para comemorar em grande estilo, acontece na próxima quinta-feira (30), mais uma edição do projeto Na Vibe, que novamente será realizado em formato de live.

29/09/2021 às 08h12, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A rádio Princesa FM completou no dia 31 de agosto 43 anos ininterruptos de serviços prestados à população. Cobrindo atualmente mais de 250 cidades da Bahia, faz parte da Fundação Santo Antônio e é conhecida pela sua programação musical e jornalística.

Para comemorar em grande estilo, acontece na próxima quinta-feira (30), mais uma edição do projeto Na Vibe, que novamente será realizado em formato de live.

Para celebrar este momento, uma mega estrutura está sendo construída para apresentação do cantor Allan Fernandes. Além da transmissão pelo Youtube oficial da emissora, o ouvinte também pode escutar através do dial 96,9, aplicativo e site.

Sobre o artista

O cantor e compositor Allan Fernandes é dono de voz marcante e talento inconfundível. Com muito carisma e experiência de shows pela Bahia, o artista está pronto para levar seu pop sertanejo para todo Brasil. Com seu show envolvente, seu repertório evidencia a influência de ícones como Gusttavo Lima e Luan Santana. Entre as músicas de trabalho, se destacam “A Loira”, “Cama de Solteiro” e “Juramento”.

Natural de Feira de Santana, Allan despertou seu amor pela música quando ganhou seu primeiro violão. Após lives despretensiosas com amigos, surgiram os primeiros convites para tocar em eventos. Assim, nasceu uma carreira, que a cada dia se mostra mais promissora. A musicalidade de Alllan Fernandes mistura o romantismo do sertanejo com a energia da música baiana. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade