Educação

Uefs realiza Feira de Graduação a partir de 28 de setembro

Evento visa ainda promover um diálogo sobre as oportunidades de atuação profissional dos egressos de graduação da Uefs.

25/09/2021 às 15h48, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) promove a 5ª Feira de Graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O evento acontece de 28 de setembro a 1º de outubro. Totalmente on line, será transmitido pelo YouTube através de salas temáticas organizadas pelos colegiados dos cursos de graduação que, com outras unidades parceiras, colaboram na realização da feira. O objetivo é apresentar os cursos e programas especiais de graduação da universidade. Visa ainda promover um diálogo sobre as oportunidades de atuação profissional dos egressos de graduação da Uefs.

A atividade deve reunir estudantes da Educação Básica das redes pública e privada de ensino e toda a comunidade. Através de uma programação diversa, cada visitante poderá conhecer as características dos cursos de graduação da universidade – os que são realizados na modalidade Presencial e aqueles que são ofertados por Educação a Distância (EaD). Será também um momento para interagir com os professores e futuros colegas, trocar experiências e ter acesso às informações para consolidar a escolha da profissão que o(a) estudante poderá construir numa formação de excelência pela Uefs.

Para participar, é necessário fazer inscrição no site do evento. Nele, além de ter acesso ao formulário de cadastramento e à toda programação, o(a) visitante já pode começar a conhecer alguns dos nossos convidados. O endereço: feiradegraduacao.uefs.br

Outras informações:

Instagram: @prograduefs

YouYube: @CanalFeiradeGraduacaodaUEFS

CastBox.fm: @CanaldaFeiradeGraduacaodaUEFS (https://castbox.fm/channel/id4522730?country=us)

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade