Câmara Municipal

Projeto de Lei que prevê cobertura em estacionamento de Shoppings é aprovado em primeira votação

Ao Acorda Cidade, o vereador citou o preço que muitos estabelecimentos cobram e não oferecem uma estrutura adequada.

22/09/2021 às 17h10, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Foi aprovada na manhã desta quarta-feira (22), com 17 votos favoráveis e uma abstenção, o Projeto de Lei 42/2021, que prevê que todos os Shoppings Centers de Feira de Santana, instalem coberturas nos estacionamentos que não possuem a estrutura.

A iniciativa foi do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), com o objetivo de assegurar a devida proteção aos veículos dos consumidores contra possíveis danos causados pela chuva e pela incidência solar direta.

Ao Acorda Cidade, o vereador citou o preço que muitos estabelecimentos cobram e não oferecem uma estrutura adequada.

"Este é um projeto muito importante que determina que os Shoppings de Feira de Santana possam cobrir os seus estacionamentos, já que cobram tão caro. Tem um aqui que se você ultrapassar 15 min, já paga R$ 7,50. Aqui no Brasil, são 12 capitais em que este projeto já é Lei, e a população paga tão caro e estas pessoas devem ter uma proteção para que os carros não possam ficar nem na chuva, nem no sol", afirmou.

Ainda segundo Paulão do Caldeirão, será preciso aguardar a segunda votação e esperar que o prefeito sancione o projeto.

"Agora o prazo é esperar a segunda votação e esperar o prefeito sancionar, caso isso não aconteça, o projeto retorna aqui para a Casa Legislativa da Câmara, onde será sancionada. Este projeto será fiscalizado pelo Procon de Feira e sendo Lei, deve ser cumprida, para que a nossa população possa continuar sendo respeitada", concluiu. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Paulo José) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade