Mensagem: quarta-feira, 22 de setembro de 2021

O desafio que é nossa vida

Mensagem: quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - Com determinação tudo se consegue, e quando se plantam coisas boas, logo se colhem coisas melhores.

22/09/2021 às 06h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A vida é o nosso maior desafio porque nunca podemos fugir dela. Ela é o caminho onde construímos a história que nos distingue de todos os outros.

Mas às vezes a vida se complica e cada dia que vivemos as dificuldades parecem se multiplicar, e ficamos paralisados, sem saber como agir.

É quase impossível não sentir desânimo ou desespero. Mas lembre-se que são esses caminhos mais complicados que levam aos melhores destinos.

É preciso determinação para vencer essas adversidades que tornam a vida difícil. Tenha fé e esperança, e lute com todas as suas forças pela superação. Com determinação tudo se consegue, e quando se plantam coisas boas, logo se colhem coisas melhores.

Todas as dificuldades, todos os finais, são oportunidades para recomeçar, para renovar. E enquanto houver vida, esperança e capacidade para lutar, tudo o que você desejar, sonhar, você pode alcançar. O segredo é nunca desistir!

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade