Bahia

Terceiro suspeito de participar da morte do tenente Grec morre em confronto com a polícia

Os outros dois criminosos encontrados, no bairro de Sussuarana Nova, na quarta-feira (15).

19/09/2021 às 17h28, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um criminoso suspeito de participação na morte do tenente Mateus Grec Carvalho Marinho Queiroz, no bairro de Cosme de Farias, foi localizado por guarnições das Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico e Central, além do Batalhão de Choque e do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM). O flagrante ocorreu, na noite de sábado (18), no bairro de Arraial do Retiro, em Salvador.

Os policiais receberam, através do Disque Denúncia, informações de que um dos envolvidos no crime ocorrido, no dia 12 deste mês, estaria na travessa Ana Paula. “Quando as equipes chegaram foram recebidas a tiros. Houve confronto, o criminoso acabou ferido e não resistiu”, contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Valdino Sacramento.

Foto: SSP-BA

Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições, 27 porções de cocaína, 15 trouxas de maconha e 16 embalagens pequenas da mesma droga. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

O terceiro localizado tinha passagem por receptação de veículo. Os outros dois criminosos encontrados, no bairro de Sussuarana Nova, em Salvador, na última quarta-feira (15), respondiam por tráfico de drogas, porte de arma de uso restrito, furto e violência doméstica.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade