Brasil

Empresas com um bom relacionamento com seus clientes são reconhecidas no Prêmio Reclame Aqui

A votação para o prêmio segue aberta até o dia 31 de outubro

16/09/2021 às 10h09, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Agência Educa Mais Brasil

Independentemente de ser atendido pessoalmente ou virtualmente, ter uma boa experiência com a empresa é importante para um cliente. Em tempos digitais, cujas vozes se fazem ouvidas nas redes sociais, é imprescindível manter o bom atendimento on-line para o “cliente virar freguês”. E não somente hoje (15), no Dia do Cliente, como em todos os dias, ser bem atendido é o que esperam os usuários que usufruem de bens de consumo e serviços adquiridos pela internet.

Por isso, há 10 anos o site Reclame Aqui premia aquelas empresas que possuem os melhores índices de reputação com o consumidor digital e se destacam no bom atendimento ao consumidor no ambiente on-line através do Prêmio Reclame Aqui. A votação para a edição de 2021 já está aberta. Para votar, basta acessar o site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao até o dia 31 de outubro de 2021.

As marcas concorrentes ao prêmio, nas diversas categorias, foram classificadas em uma primeira etapa a partir da avaliação dos próprios consumidores no site do Reclame Aqui. Agora, os selecionados aguardam o júri popular que vai decidir qual empresa merece ser destaque dentro da categoria a qual concorre.

Com um atendimento totalmente humano, isto é, com atendentes reais, o Educa Mais Brasil foi indicado, novamente, para concorrer ao prêmio de melhor atendimento na categoria Educação-Serviço. A empresa pioneira na oferta de bolsas de estudo orgulha-se de responder e resolver as demandas dos consumidores no menor tempo possível.

“Temos atendimento 100% humanizado e isso enche nosso coração de orgulho, pois sabemos o quanto é importante para nós e nosso time trabalhar em uma empresa que valoriza e acredita na capacidade de comunicação que cada pessoa possui, falando com o seu jeito de ser”, destaca William Souza, supervisor da equipe de atendimento de Redes Sociais do Educa.

Foto: Arquivo Pessoal

Mesmo com atendimento personalizado, a empresa é uma das poucas que possuem o selo de mensagem rápida pelo Facebook. Isso significa que cada mensagem é lida de verdade e respondida de acordo com a demanda do usuário. “Ainda tem quem não acredite que somos humanos, pois somos eficientes, rápidos e amorosos”, completa William.

Para a coordenadora de Marketing do Educa, Amanda Galindo, “a votação promove um reconhecimento ao esforço e à dedicação na comunicação e atendimento da nossa equipe. Como empresa, ficamos sempre muito gratos em participar da lista de indicados ao prêmio, nos traz orgulho e, principalmente, motivação para continuar atendendo de forma humanizada e eficiente”.

O Educa Mais Brasil atua há 18 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto nas mensalidades.

Na plataforma do Reclame Aqui, o Educa possui o selo RA 1000, dedicado às empresas “totalmente comprometidas com o consumidor”, o que o coloca positivamente à frente de outras empresas que concorrem na mesma categoria. Isso significa que, no último ano, todos os contatos feitos no Reclame Aqui foram respondidos pelo Educa Mais Brasil. Além de utilizar o site do Reclame Aqui como mais uma plataforma de comunicação on-line com os seus bolsistas, o Educa amplia o atendimento através das suas redes sociais por meio do Twitter e Instagram.

A votação para o Prêmio Reclame Aqui conta com a participação democrática dos consumidores que elegem as empresas através do voto popular. Para votar, basta acessar o site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao até o dia 31 de outubro de 2021.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Dalva, Ana Rosa e Dayane, profissionais que vêm se realizando na Arteterapia

Comportamento

Transição de carreira: mais da metade dos brasileiros avaliam mudar de profissão

O estudo promovido pelo LinkedIn reflete a história de Dalva, Ana Rosa e Dayane, profissionais que vêm se realizando na...

04/03/2024 às 09h25

Profissões

Oportunidades

Profissões em alta para 2024, segundo o LinkedIn

Dizem que o ano só começa após o Carnaval, não é mesmo? Então, ainda dá tempo de iniciar seus planos...

28/02/2024 às 07h27

Mercado de Trabalho - freepik

Mercado de Trabalho

Como alcançar grandes metas sem afetar a saúde mental dos trabalhadores

Especialistas listam medidas que podem beneficiar colaboradores e empresas na hora de alcançar resultados almejados durante o ano.

21/02/2024 às 15h53

Itaú Mulher Empreendedora reprodução

Empreendedorismo Feminino

Mulher empreendedora: abertas inscrições para mais de 20 mil vagas para capacitação gratuita em todo o Brasil

O “Empreenda e Renda” visa desenvolver competências práticas em gestão, finanças e marketing digital, além de negócios liderados por mulheres;...

06/02/2024 às 08h36

Gerência regional do trabalho em Feira de Santana MTP ft Ney Silva acorda cidade

Feira de Santana

Gerência do Trabalho já recebeu cerca de 30 denúncias de descumprimento do pagamento de 13º salário

A empresa que não cumprir com os pagamentos pode sofrer penalidades jurídicas perante a lei por cada trabalhador prejudicado.

18/12/2023 às 20h12

Cedae

Mercado de Traballho

Dia do Engenheiro: veja as áreas da profissão que estão em alta no mercado

Com o desenvolvimento do mercado e o surgimento de novas vertentes dentro da área, algumas engenharias vêm se destacando.

11/12/2023 às 07h30

image

Rádio acorda cidade