Acorda Cidade - Dilton Coutinho

16 de Outubro de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Mundo do trabalho

Todas as notícias
Publicado em 16/09/2021 10h09.

Empresas com um bom relacionamento com seus clientes são reconhecidas no Prêmio Reclame Aqui

A votação para o prêmio segue aberta até o dia 31 de outubro
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Empresas com um bom relacionamento com seus clientes são reconhecidas no Prêmio Reclame Aqui
Foto: Divulgação

Agência Educa Mais Brasil

Independentemente de ser atendido pessoalmente ou virtualmente, ter uma boa experiência com a empresa é importante para um cliente. Em tempos digitais, cujas vozes se fazem ouvidas nas redes sociais, é imprescindível manter o bom atendimento on-line para o “cliente virar freguês”. E não somente hoje (15), no Dia do Cliente, como em todos os dias, ser bem atendido é o que esperam os usuários que usufruem de bens de consumo e serviços adquiridos pela internet.

Por isso, há 10 anos o site Reclame Aqui premia aquelas empresas que possuem os melhores índices de reputação com o consumidor digital e se destacam no bom atendimento ao consumidor no ambiente on-line através do Prêmio Reclame Aqui. A votação para a edição de 2021 já está aberta. Para votar, basta acessar o site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao até o dia 31 de outubro de 2021.

As marcas concorrentes ao prêmio, nas diversas categorias, foram classificadas em uma primeira etapa a partir da avaliação dos próprios consumidores no site do Reclame Aqui. Agora, os selecionados aguardam o júri popular que vai decidir qual empresa merece ser destaque dentro da categoria a qual concorre.

Com um atendimento totalmente humano, isto é, com atendentes reais, o Educa Mais Brasil foi indicado, novamente, para concorrer ao prêmio de melhor atendimento na categoria Educação-Serviço. A empresa pioneira na oferta de bolsas de estudo orgulha-se de responder e resolver as demandas dos consumidores no menor tempo possível.

“Temos atendimento 100% humanizado e isso enche nosso coração de orgulho, pois sabemos o quanto é importante para nós e nosso time trabalhar em uma empresa que valoriza e acredita na capacidade de comunicação que cada pessoa possui, falando com o seu jeito de ser”, destaca William Souza, supervisor da equipe de atendimento de Redes Sociais do Educa.

Foto: Arquivo Pessoal

Mesmo com atendimento personalizado, a empresa é uma das poucas que possuem o selo de mensagem rápida pelo Facebook. Isso significa que cada mensagem é lida de verdade e respondida de acordo com a demanda do usuário. “Ainda tem quem não acredite que somos humanos, pois somos eficientes, rápidos e amorosos”, completa William.

Para a coordenadora de Marketing do Educa, Amanda Galindo, “a votação promove um reconhecimento ao esforço e à dedicação na comunicação e atendimento da nossa equipe. Como empresa, ficamos sempre muito gratos em participar da lista de indicados ao prêmio, nos traz orgulho e, principalmente, motivação para continuar atendendo de forma humanizada e eficiente”.

O Educa Mais Brasil atua há 18 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto nas mensalidades.

Na plataforma do Reclame Aqui, o Educa possui o selo RA 1000, dedicado às empresas “totalmente comprometidas com o consumidor”, o que o coloca positivamente à frente de outras empresas que concorrem na mesma categoria. Isso significa que, no último ano, todos os contatos feitos no Reclame Aqui foram respondidos pelo Educa Mais Brasil. Além de utilizar o site do Reclame Aqui como mais uma plataforma de comunicação on-line com os seus bolsistas, o Educa amplia o atendimento através das suas redes sociais por meio do Twitter e Instagram.

A votação para o Prêmio Reclame Aqui conta com a participação democrática dos consumidores que elegem as empresas através do voto popular. Para votar, basta acessar o site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao até o dia 31 de outubro de 2021.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Curso gratuito e online busca fortelecer pequenos empreendimentos
Fortaleça seu negócio

Curso gratuito e online busca fortelecer pequenos empreendimentos

A iniciativa é do Ceape em parceria com a Universidade da Califórnia.

Sebrae disponibiliza Power kit sobre vendas, uma prévia para a Semana de Capacitação Empresarial
Conteúdos online

Sebrae disponibiliza Power kit sobre vendas, uma prévia para a Semana de Capacitação Empresarial

Material gratuito conta com 13 conteúdos em vídeos, e-books, planilhas e ferramentas de organização

Dia do Advogado: conheça alguns dos principais desafios da profissão que merece as homenagens
Profissões

Dia do Advogado: conheça alguns dos principais desafios da profissão que merece as homenagens

Não é uma tarefa fácil ser um operador do Direito. Para celebrar a data, a advogada Lorrana Gomes conta dic...

Vídeo

Após revitalização, Parque Erivaldo Cerqueira deverá ser reaberto para até 200 pessoas, diz prefeito Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta sexta-feira 15.10:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram