Câmara Municipal

Vereador Ron do Povo diz que nunca saiu da base de Colbert: 'meu prefeito'

O vereador citou também o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.

14/09/2021 às 14h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Logo após divulgarmos que três vereadores do grupo dos ‘Independentes’ estavam pensando em retornar à base do prefeito Colbert Martins na Câmara, uma surpresa: O vereador Ron do Povo (MDB), já garantiu que sua aliança está mais que firmada com Colbert. Em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (14), o vereador destacou que não só apoia o prefeito de Feira de Santana como também o ex-prefeito José Ronaldo (DEM), já que esteve reunido com ACM Neto no último fim de semana.

“Em nenhum momento saí da base do governo. Continuo levando minhas demandas para o povo, para Feira de Santana, para os distritos. Agradeço ao meu prefeito Colbert Martins que está sendo ouvidor, está atendendo os pedidos. Estamos nos alinhando, estamos conversando, mas no fim de semana não estive falando com Colbert. Estava em Salvador com o ex-prefeito José Ronaldo e ACM Neto dialogando, falando sobre a Bahia, sobre a segurança que a cada dia que passa vem perdendo uma classe unida. Precisamos de coisas melhores para a nossa Bahia e para Feira de Santana”, disse.

Questionado se o prefeito esteve entre os assuntos da visita, Ron do Povo disse que não houve conversa sobre o assunto. Mas, que sem dúvidas, na Câmara Municipal há uma desavença quando o assunto é Colbert.

“Na viagem do fim de semana, em nenhum momento a gente comentou sobre o assunto de aliança a Colbert, porque nenhum momento desalinhei. Mas na Câmara não está tendo uma aliança que precisa ter, em que os vereadores estejam com o prefeito e por isso, o diálogo não está acontecendo como deveria.”

Sobre os funcionários de indicação de Ron que foram exonerados pelo prefeito após o primeiro ‘pulo’ do vereador ao grupo de oposição, ele informou que esses nomes já estariam retornando aos poucos aos seus cargos de origem.

“Devagarzinho, o prefeito está avaliando que têm pessoas competentes, que ajudam a nossa cidade. Não sei ao certo quantas já voltaram, mas as famílias estão voltando ao seu locais de trabalho e estamos precisando de pessoas técnicas e administradoras”. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade