Política

Após pedidos liberados, vereador pensa em abandonar oposição e se aliar novamente ao prefeito Colbert

Zé Curuca ainda não oficializou ao grupo dos 11 a sua retirada.

14/09/2021 às 11h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Já diz o ditado que o bom filho sempre retorna à casa. E o vereador Zé Curuca (DEM), que já fez parte da bancada governista, marchando ao lado do ex-prefeito Zé Ronaldo (DEM) e do atual prefeito Colbert Martins (MDB), mas que hoje é aliado ao grupo dos 11 liderado pelo vereador Fernando Torres (PSD), se emocionou, nesta terça-feira (14), ao falar para o Acorda Cidade sobre a possibilidade de retornar aos braços de Colbert.

Segundo ele, que até então votava contra os projetos do governo, a conversa com o prefeito tem sido amigável e já teve alguns pedidos seus liberados.

“Lá em Humildes, por exemplo, tem duas patrols atendendo ao pedido das comunidades de Tanquinho e Bom Viver, estrada do Calundu, Caboronga, tem outra na região de Terra Dura. Várias emendas estão chegando aí agora através do deputado José Nunes. Já entrou agora uma emenda parlamentar de um acordo que fiz pra votar no presidente Fernando Torres, de R$ 350 mil, e vai entrar outra do senador Otto Alencar. A gente tem que votar no que é melhor pra o povo, nos projetos que beneficiem o povo. E também eu não sei ser político de oposição, só sei ser do prefeito”, justificou.

Por outro lado, Curuca ainda não oficializou ao grupo dos 11 a sua retirada. “Eu ainda não me decidi, vai ter a votação. Vamos conversar, creio que sim, vamos trabalhar, porque eu não sei ser um político de oposição. Estamos conversando, dialogando, eu sei que as coisas não estão fáceis. Sábado vai ter a UPA de Humildes e o prefeito já mandou anunciar que vai pavimentar em Humildes, a pedido meu, em parceria com o deputado José Nunes. Briga não leva ninguém a lugar nenhum”, afirmou. (Por Laiane Cruz, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)

Leia também:

Zé Curuca reclama que é desvalorizado pelo prefeito Colbert; esposa do vereador foi demitida

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade