Câmara Municipal

Vereadores que deixaram Colbert podem voltar à base governista

Colbert citou o relacionamento com o vereador Zé Curuca.

14/09/2021 às 11h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Com alguns dos aliados voltando à bancada governista, não é difícil prever que outros vereadores também já articulam o retorno ao relacionamento com o prefeito Colbert Martins. Como especulado pelos atentos à política feirense, pretendem voltar ao governo, os vereadores Ron do Povo (MDB), Zé Curuca (DEM) e Paulão do Caldeirão (PSC), que estão atualmente no grupo dos 11, chamado de os ‘independentes’ e liderados pelo presidente da Casa, Fernando Torres (PSD).

Em conversa com o Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (14), o prefeito comentou que ‘já passou da hora da Câmara voltar ao que era’. Ele também comentou sobre o vereador Zé Curuca.

“É importante que as pessoas estejam próximas do desenvolvimento da cidade. Está na hora da Câmara se voltar para o crescimento e desenvolvimento da cidade. Para Zé Curuca, o abraço é livre, respeitoso. Tenho um grande evento sábado lá em Humildes e estamos promovendo um grande salto em Humildes e é importante que ele esteja junto.” (Por Maylla Nunes) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade