Política

Bruno Reis sobre Bolsonaro: 'Tem coisas que concordo e (coisas) que discordo'

Prefeito afirmou que o Democratas tem uma posição de independência em relação ao governo federal.

14/09/2021 às 09h51, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Durante entrevista à Rádio Metrópole FM nesta segunda-feira (13), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), comentou sobre a que ponto está o alinhamento do Democratas com o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo ele, o partido tem uma posição independente em relação ao presidente, na qual não defende a abertura de um processo de impeachment nem o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF), como pregam os apoiadores de Bolsonaro.

“Desde o início deixamos claro qual é a nossa posição: é de independência. Nós iríamos contar e apoiar nas matérias que fossem importante para o país, mas também nos posicionar de forma contrária quando não concordássemos. Não somos a favor do impeachment e nem do golpe. Nem eu e nem o ex-prefeito ACM Neto deixamos de nos posicionar”, afirmou Bruno.

O prefeito disse ainda quais eram os pontos em que concorda com o presidente Bolsonaro, como as reformas na área econômica. Já sobre o que é contrário, Bruno citou a política de meio-ambiente do país.

“Governo federal foi contra a Semana do Clima da ONU e nós trouxemos para Salvador. Sempre deixamos claro isso. Vamos manter nossa independência, sempre. Essa é a posição do DEM”, pontuou. (Com informações do site Bahia.Ba)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade