Esporte

Rui Costa afirma que será um grande prazer construir um Centro de Canoagem em Feira de Santana, como incentivo ao esporte

No último dia 1º de setembro, o deputado Ângelo Almeida (PSB), apresentou a ideia ao prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins.

13/09/2021 às 15h28, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Durante a entrega da 21ª Policlínica Regional no município de Serrinha na manhã desta segunda-feira (13), o governador Rui Costa (PT), afirmou em coletiva de imprensa, que terá o maior prazer em construir o Centro de Canoagem no Lago Pedra do Cavalo em Feira de Santana, como mais um incentivo da prática de esporte para os jovens e adultos.

No último dia 1º de setembro, o deputado Ângelo Almeida (PSB), apresentou a ideia ao prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins.

"Ele [Angelo Almeida] me falou na semana passada e nós estamos remetendo isso para o pessoal da área técnica para fazer uma avaliação do espaço a ser construído. Se a área técnica for de acordo, nós teremos o maior prazer de realizar isso, até porque nós estamos incentivando bastante a prática esportiva. Publicamos nesses últimos dias, uma licitação para o Centro de Treinamento de Boxe, conforme eu já havia prometido e vamos ter em todas as regiões do estado, centros esportivos de luta de contato, como o próprio boxe, judô e karatê, para estimular os jovens e adultos que queiram também praticar o esporte", concluiu.(Por Gabriel Gonçalves com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade