Empregos

Empresas abrem vagas de estágio e emprego em Feira de Santana

Veja como participar:

31/08/2021 às 06h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada em 06.09.21

Mais vagas no TemVagas


AUXILIAR ADMINISTRATIVO I
Ensino Médio ou em técnico em logística Completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS)
Atuar em turno e montar relatório de carga de produto acabado, efetuar faturamento, lançar nota fiscal no sistema Protheus, elaborar planilhas em excel para controles de indicadores, arquivar documentos.
Imprescindível ter experiência nas atividades, conhecimento no sistema TOTVS – Protheus, conhecimento em nível intermediário do Pacote Office (Excel e Word) expedição e logística.
03 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS e um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser a vaga de interesse). Vaga exclusiva para a Unidade de Feira de Santana II (08/09/2021)

ENCANADOR INDUSTRIAL (HIDRÁULICA)
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS)
Trabalhar na construção civil dentro de indústrias, que já tenha trabalhado com rede de incêndio
Imprescindível que já tenha trabalhado no ramo da construção civil dentro de indústrias, atuando com trabalhos em redes de incêndio. 08 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS e um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser a vaga de interesse). Vaga exclusiva para a Unidade de Feira de Santana II (08/09/2021)

 

AJUDANTE PRÁTICO (HIDRÁULICA)
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS)
Trabalhar na construção civil dentro de indústrias, que já tenha trabalhado com hidráulica Imprescindível que já tenha trabalhado no ramo da construção civil dentro de indústrias, atuando com trabalhos de hidráulica.
05 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS e um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser a vaga de interesse). Vaga exclusiva para a Unidade de Feira de Santana II (08/09/2021)

ELETRICISTA MANUTENÇÃO II
Técnico em elétrica
Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS)
Atuar em turno e participar de estudos que visam modificações no projeto ou nas instalações e equipamentos em operação no parque industrial da empresa; Socorrer de imediato a indústria, diante de qualquer paralisação por motivo de defeito elétrico que impeça a continuidade do processo produtivo da empresa; Identificar defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, procedendo à troca das peças desgastadas ou executando os serviços de reparos necessários, visando garantir o seu adequado funcionamento e prolongar sua vida útil; Executar a manutenção preditiva, preventiva e corretiva de máquinas, instalações e equipamentos elétricos da empresa; Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos; Executar a instalação de motores, máquinas e outros componentes elétricos dos equipamentos; Executar a manutenção de subestações de alta tensão em reparos primários e secundários; Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos; Reparar painéis de comando em geral; Apoiar a assistência técnica de empresas externas quando solicitadas; Controlar o uso/consumo dos materiais elétricos, com identificação do trabalho realizado e material consumido; Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
Imprescindível ter experiência na função e registro no conselho de classe e NR10.
02 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS e um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser a vaga de interesse). Vaga exclusiva para a Unidade de Feira de Santana II (08/09/2021)

OPERADOR DE ENVASE I
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS)
Atuar em turno e operar máquina enchedora, conferir periodicamente se os frascos estão sendo cheios dentro das especificações, se os rótulos estão devidamente centralizados e com corte correto e solicitar ao operador da rotuladora a correção quando necessário. Preencher controle de parada de máquina. Realizar checagem nas caixas para identificar vazamento dos produtos, fazer anotação do local desse vazamento, separar os frascos com vazamento e comunicar o setor da qualidade. Atentar para qualquer anormalidade detectada na máquina durante o processo visando sua correção por porte da manutenção industrial.
Imprescindível ter experiência na função com operação de máquinas de envase.01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS e um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser a vaga de interesse). Vaga exclusiva para a Unidade de Feira de Santana II (08/09/2021)


LÍDER DE EXPEDIÇÃO E FATURAMENTO
Ensino Superior em logística ou áreas afins
Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS)
Atuar em turno e liderar conferentes, operadores de empilhadeira, ajudantes de movimentação e estocagem em suas atividades e auxiliar administrativo. Planejar o fluxo da operação logística. Controlar a movimentação da operação logística. Assegurar a qualidade do serviço de expedição de produto acabado, quanto a prazo, padrões de qualidade de acondicionamento e segurança no trabalho. Prezar pela organização, limpeza e acuracidade do estoque de produto acabado.Imprescindível ter experiência na função, curso de operador de empilhadeira, CNH B, desejável NR 11 atualizada. 02 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS e um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser a vaga de interesse). Vaga exclusiva para a Unidade de Feira de Santana II (08/09/2021)

BALANCEIRO (CONTROLADOR DE PÁTIO)
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS).Atuar em turno e recepcionar os motoristas na portaria, verificando sua documentação de CNH – validade e categoria. Conferir autorização de coleta, efetuar o cadastro das transportadoras no sistema. Realizar a liberação de estoque e montagem de carga, informar aos conferentes sobre a liberação da carga, efetuar faturamento mediante o comparecimento do veículo, após o check list aprovado.
Imprescindível ter experiência na função, conhecer rotinas de controle de estoque, experiência com sistema WMS, TOTVS – Protheus e Pacote Office em nível intermediário a avançado.
02 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS e um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser a vaga de interesse). Vaga exclusiva para a Unidade de Feira de Santana II (08/09/2021)

ANALISTA DE ESTOQUE JR
Ensino Superior em logística ou áreas afins (cursando)
Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS)
Garantir a acurácia dos estoques. Controlar diariamente as movimentações dos estoques através de relatórios, garantindo exatidão do estoque físico e contábil (sistema). Realizar inventário cíclico conforme procedimento interno e divulgar resultados por meio de KPIs. Imprescindível ter experiência na função, conhecer rotinas de controle de estoque, experiência com sistema WMS, TOTVS – Protheus e Pacote Office em nível intermediário a avançado. 01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS e um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser a vaga de interesse). Vaga exclusiva para a Unidade de Feira de Santana II (08/09/2021)

AJUDANTE DE MOVIMENTAÇÃO E ESTOCAGEM
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS).Atuar em turno e efetuar carregamento de produto acabado, descarregar produto acabado, separar produto acabado, organizar e limpar setor de expedição.Imprescindível ter experiência na função E NR 35.14 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS e um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser a vaga de interesse). Vaga exclusiva para a Unidade de Feira de Santana II (08/09/2021)

CONFERENTE
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS)
Atuar em turno e realizar conferência das mercadorias no momento do carregamento, baseando-se nas informações contidas na ordem de embarque. Garantir a exatidão do produto carregado. Orientar a equipe de ajudante de movimentação e operador de empilhadeira na operação de carregamento de produto acabado para envio ao cliente.Imprescindível ter experiência na função.03 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS e um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser a vaga de interesse). Vaga exclusiva para a Unidade de Feira de Santana II (08/09/2021)

ANALISTA DE PCP
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins
Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS)
Elaborar o cálculo das necessidades de materiais através do sistema ERP a fim de atender o plano de produção; Realizar o planejamento, programação e controle da matéria prima por meio da administração do consumo da produção a fim de administrar os custos e a capacidade de armazenamento; Analisar e identificar possíveis problemas, através de relatórios gerenciais, envolvendo a cadeia produtiva visando garantir o atendimento do lead time para as áreas comercial, compras, produção, qualidade e estoque.; Controlar os estoques de insumos utilizados na fabricação, analisando necessidades e solicitando a aquisição dos mesmos; Elaborar solicitações de compras, encaminhando para aprovação do superior imediato, visando atender a necessidades de modificações no planejamento da produção; Preparar relatórios gerenciais com informações sobre a autonomia do estoque em relação a demanda de vendas, fornecendo planos de ações e justificativas para tomada de decisão; Participar da elaboração da programação de produção, dentro das prioridades definidas em comum acordo com as áreas de vendas e produção, visando facilitar o cumprimento das metas de produção e atendimento dos pedidos dos clientes; Manter controles de consumo de matéria prima e outros materiais utilizados na produção.
Imprescindível ter experiência na função e possuir CNH “B”.01 VAGA. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS e um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser a vaga de interesse). Vaga exclusiva para a Unidade de Feira de Santana II (08/09/2021)

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira (CTPS)
Atuar em turno e fazer diariamente check list da empilhadeira, verificando o estado de conservação da máquina, assinando os itens respectivos e anotar as necessidades de manutenção, visando a conservação e segurança da mesma. Empilhar, transportar e armazenar os produtos acabados em drive in visando a estocagem dos mesmos de acordo com as orientações e padrões de armazenamento. Carregar e descarregar caminhão com produtos acabados, mediante Ordem de Carregamento, observando as normas de segurança de operação da mesma, para transportar a carga recolhida. Realizar a transferências de produtos armazenados entre os setores, observando as normas de segurança de operação da mesma, para transportar a carga recolhida. Imprescindível ter experiência na função, curso de operador de empilhadeira e CNH “B”.06 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS e um currículo atualizado para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser a vaga de interesse). Vaga exclusiva para a Unidade de Feira de Santana II (08/09/2021)

MEDICINA VETERINÁRIA – FEIRA DE SANTANA
Cursando 5º semestre
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar a combinar.
Bolsa auxílio: R$ 600,00 + R$ 480,00 Auxílio transporte
Atividades: Apoio no atendimento aos clientes (na área veterinária), demais atividades relacionadas a área, sob supervisão.
1 vaga.

Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 218119 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

ENGENHARIA AMBIENTAL – FEIRA DE SANTANA
Cursando 5º semestre
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar de 07h30 às 14h30
Bolsa auxílio: R$ 750,00 + Transporte da Empresa + Refeitório na empresa
Atividades: Alimentação de planilhas administrativas / conferência da blitz do lixo / controle de contratos de licenças ambientais / verificação de destinação de resíduos / atividades de cunho administrativo da área, sob supervisão.
1 vaga. Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 218117 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

COMUNICAÇÃO SOCIAL / PUBLICIDADE E PROPAGANDA – FEIRA DE SANTANA
Cursando do 2º ao 7º semestre
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar das 08h às 14h
Bolsa auxílio: R$ 500,00 + R$ 100,00 Auxílio transporte
Atividades: Apoio nas elaborações de conteúdo e publicações em mídias sociais, desenvolvimento de ideias impulsionadoras para marca, gestão das mídias sociais da empresa, analise financeira do marketing (dados, alcances e custos) sob supervisão. 1 vaga. Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 217402 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO / SISTEMAS DA INFORMAÇÃO – FEIRA DE SANTANA
Cursando 4º ao 8º semestre
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar das 08h às 15h
Bolsa auxílio: R$ 800,00 + + Transporte da Empresa + Alimentação na empresa
Atividades: Apoio em realizar atualização e escrita em banco de Dados, melhoria em software e sistema da empresa. Apoio em desenvolvimento de novos software e programas utilizados dentro da empresa, utilizando as linguagem de programação: SQL/preferível PL/SQL/ DML, DDL e DCL, sob supervisão.
2 vagas.Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 218127 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

CIÊNCIAS CONTÁBEIS / ADMINISTRAÇÃO – FEIRA DE SANTANA
Cursando 2º ao 4º semestre
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar das 08h às 15h
Bolsa auxílio: R$ 600,00 + + Transporte da Empresa + Alimentação na empresa
Atividades: Apoio em realizar lançamentos contábeis e financeiros, realizar cadastro de clientes e atualização de dados de clientes liberação de crédito e cobrança de carteira de clientes ativos e inativos na empresa, sob supervisão.3 vagas.Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 218124 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

ADMINISTRAÇÃO / SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA – FEIRA DE SANTANA
Cursando do 1º ao 3º semestre
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar das 09h às 16h
Bolsa auxílio: R$ 1000,00 + R$ 100,00 Auxílio transporte
Atividades: Apoio em entrada e saída de notas fiscais, recebimento e organização de mercadoria, inventários, sob supervisão.1 vaga.Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 217274 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

ADMINISTRAÇÃO – FEIRA DE SANTANA
Cursando 3º semestre
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar das 08h às 14h
Bolsa auxílio: R$ 400,00 + R$ 85,00 Auxílio transporte
Atividades: Apoio em emitir relatórios de planilhas de disponibilidades, recepcionar fichas de vendas, emitir contratos de vendas, cadastrar contratos no sistema, serviços de auxílio ao controle financeiro, atendimento presencial e via WhatsApp, sob supervisão. 1 vaga.Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 218054 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

ADMINISTRAÇÃO – FEIRA DE SANTANA
Cursando do 3º ao 5º semestre
Carga horária: 4hs diárias e 20hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar das 14h às 18h
Bolsa auxílio: R$ 470,00 + Auxílio transporte. atividades: Apoio em atendimento, preenchimento de planilhas e fluxo de atendimento, sob supervisão. 1 vaga.

Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 217359 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

ADMINISTRAÇÃO – FEIRA DE SANTANA
Cursando do 3º ao 5º semestre
Carga horária: 4hs diárias e 20hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar à combinar
Bolsa auxílio: R$ 650,00 + R$ 70,00 Auxílio transporte
Atividades: Apoio no atendimento ao cliente, auxiliar nas atividades de recursos humanos e contas a pagar, entre outros serviços administrativos, dentre outras atividades relacionadas a área, sob supervisão.
1 vaga.Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 218115 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o 06/09.

ADMINISTRAÇÃO – FEIRA DE SANTANA
Cursando do 3º ao 5º semestre
Carga horária: 4hs diárias e 20hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar à combinar
Bolsa auxílio: R$ 650,00 + R$ 70,00 Auxílio transporte
Atividades: Apoio no atendimento ao cliente, auxiliar nas atividades de recursos humanos e contas a pagar, entre outros serviços administrativos, dentre outras atividades relacionadas a área, sob supervisão.
1 vaga.Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 218113 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

ADMINISTRAÇÃO – FEIRA DE SANTANA
Cursando do 5º ao 6º semestre
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar das 08h às 14h
Bolsa auxílio: R$ 600,00 + Auxílio transporte
Atividades: Apoio nas Demandas operacionais de contas a pagar, apoio nos setores comercial e compras, dentre outras atividades relacionadas a área, sob supervisão.
1 vaga.Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 218017 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

ADMINISTRAÇÃO – FEIRA DE SANTANA
Cursando do 1º ao 2º semestre
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar das 12h às 18h
Bolsa auxílio: R$ 550,00 + R$ 100,00 Auxílio transporte
Atividades: Apoio no contato diário com clientes, domínio de sistema, dentre outras atividades relacionadas a área, sob supervisão. 1 vaga. Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 217599 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

TÉCNICO EM QUÍMICA – FEIRA DE SANTANA

Cursando do 3º ao 4º módulo
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar de 08h às 15h
Bolsa auxílio: R$ 600,00 + R$ 100,00 Aux transporte + Refeição + Dental Bradesco
Atividades: Apoio na rotina no setor de garantia de qualidade, processos, documentação, laudos, certificações, controle da qualidade, rótulos, treinamentos, dentre outras atividades relacionadas a área, sob supervisão.
1 vaga. Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 216428 e enviar carta de estágio via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA – FEIRA DE SANTANA

Cursando do 1º ao 3º módulo
Carga horária: 4hs diárias e 20hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar de 08h às 12h
Bolsa auxílio: R$ 300,00 + R$ 100,00 Aux transporte
Atividades: Apoio no planejamento em instalações elétricas, logísticas e telefônicas, na manutenção corretiva e preventiva, dentre outras atividades relacionadas a área, sob supervisão
1 vaga. Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 217585 e enviar carta de estágio via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

TÉCNICO EM INFORMÁTICA / TÉCNICO EM REDES DE COMPUTADORES – FEIRA DE SANTANA

Cursando do 2º ao 4º módulo
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar de 08h às 14h
Bolsa auxílio: R$ 627,66 + Aux transporte
Atividades: Apoio ao auxílio o setor de TI realizando reparos, manutenção e prevenção de problemas tais como: Configurar equipamentos para novos funcionários ou postos de trabalho, registrando os dados (protocolos de identificação, e-mail, perfil, impressora) no equipamento destinado ao funcionário; dentre outras atividades, sob supervisão. 1 vaga. Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 217447 e enviar carta de estágio via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

ENSINO MÉDIO – FEIRA DE SANTANA
Cursando do 1° ao 2° ano do Ensino Médio
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sex
Disponibilidade para estagiar de 07h30min as 13h30min
Bolsa auxílio: R$ 550,00 + Auxílio transporte
Atividades: Apoio no atendimento ao público, auxiliar administrativo , dentre outras atividades relacionadas a área, sob supervisão. Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 218184 e enviar carta de estágio via e-mail [email protected] até o dia 06/09.
1 vaga.

TÉCNICO EM MEC NICA, ELETROMEC NICA, MEC NICA AUTOMOTIVA, MEC NICA INDUSTRIAL – CONCEIÇÃO DO JACUÍPE

Do 3º ao 4º Módulo
Disponibilidade para estagiar das 08h às 14h
Carga horária: 6hs diárias e 30hs semanais – Segunda a Sexta
Bolsa auxílio: R$ 500,00 + R$ 100,00 de auxílio transporte
Atividades: Apoio na manutenção das máquinas, máquinas injetoras, moldagem, dentre outras atividades relacionadas a área, sob supervisão.
10 Vagas. Interessados deverão de inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 217675 e enviar a carta de estágio via e-mail [email protected] até o dia 06/09.

ADMINISTRAÇÃO – ITABERABA

Cursando do 1º ao 5º semestre
Carga horária: 5hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sab.
Disponibilidade para estagiar 08h às 13h
Bolsa auxílio: R$ 450,00 + R$ 50,00 Auxílio transporte
Atividades: Apoio em atendimento ao cliente, pessoalmente e telefone, prospecção ativa via telefone e demais atividades relacionadas a área, sob supervisão.
1 vaga. Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 217567 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09

ENSINO MÉDIO ITABERABA

Cursando 1º ano
Carga horária: 5hs diárias e 30hs semanais. Seg a Sab.Disponibilidade para estagiar a Combinar – Bolsa auxílio: R$ 450,00 + R$ 50,00 Auxílio transporte. Atividades: Apoio no atendimento ao público, dentre outras atividades ligadas a área sob supervisão.1 vaga. Interessados deverão se inscrever no site do IEL www.ielbahia.com.br se candidatar a vaga nº 217852 e enviar o comprovante de matrícula via e-mail [email protected] até o dia 06/09
 

Confira outras vagas no TemVagas

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade