Acorda Cidade - Dilton Coutinho

29 de Janeiro de 2022
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Polícia

Todas as notícias
Publicado em 27/08/2021 14h10.

Polícia Civil realiza buscas por mulher desaparecida em Feira de Santana

A polícia esteve no limite entre Feira e Santanópolis para apurar a denúncia de que existia um corpo no local. Até o momento nada foi encontrado e as buscas continuam.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Polícia Civil realiza buscas por mulher desaparecida em Feira de Santana
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Rachel Pinto

A Polícia Civil de Feira de Santana está realizando buscas por Gabriela Jardim Rêgo Peixoto, de 35 anos, que desapareceu desde o último domingo (22) na cidade.

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (27), uma equipe esteve em campo na BA 504, KM 7, no limite entre Feira de Santana com Santanópolis, em busca de Gabriela. A delegada Klaudine Passos, titular da 1ª Delegacia, e o delegado adjunto João Rodrigo Uzzum estão à frente da investigação do desaparecimento e relataram com exclusividade ao Acorda Cidade que localizar o paradeiro de Gabriela é questão de tempo.

Segundo a delegada Klaudine Passos, as investigações estão bem adiantadas e nenhum tipo de hipótese é descartada.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Hoje estamos em campo na região de Santanópolis, haja vista que havia uma notícia de um odor característico aqui e nos deslocamos para cá. Fizemos aqui algumas buscas, mas até o momento não conseguimos avançar nas investigações sobre o encontro da senhora Gabriela, mas acreditamos que é questão de tempo. Nós não descartamos nenhum tipo de hipótese. O assassinato é uma das hipóteses, uma  vez que a última pessoa, que seria o médico e marido, que esteve com a senhora Gabriela, me parece que não se encontra na cidade de Feira Santana mais e não retornou ao local aonde prestava o serviço. Estamos regimentando todo esse material para logo em ato subsequente tomarmos as medidas cautelares devidas”, disse ao Acorda Cidade.

O delegado João Rodrigo Uzzum informou que pediu a todas as pessoas que tiveram contato com o casal para entrarem em contato com a polícia.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Nada é descartado. A polícia está apurando todas hipóteses com rigor e cautela e faço um apelo à população de Feira de Santana, a todas as pessoas que conhecem esse casal, que tiveram algum contato. Por favor entrem em contato com a delegacia, conversem conosco, passem informações, que nós estamos empenhados no encontro dessa senhora, que desapareceu e tenho fé que logo estaremos com notícias. Temos alguns elementos colhidos, importantes, que nesse momento não vamos revelar, mas que indicam que a última pessoa que esteve com ela foi o marido. É necessário, portanto, que haja aprofundamento nas investigações para que se chegue a um juízo de valor acerca do que ocorreu”, declarou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O delegado relatou que a polícia esteve no limite entre Feira e Santanópolis para apurar a denúncia de que existia um corpo no local. Até o momento nada foi encontrado e as buscas continuam.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Dois irmãos são assassinados a tiros na cidade de Tanquinho enquanto dormiam
Tanquinho

Dois irmãos são assassinados a tiros na cidade de Tanquinho enquanto dormiam

Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Corpo é encontrado em terreno baldio no bairro Jussara
Feira de Santana

Corpo é encontrado em terreno baldio no bairro Jussara

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Dois homens e uma mulher são presos com mais de R$ 300 mil em drogas em Feira de Santana
Feira de Santana

Dois homens e uma mulher são presos com mais de R$ 300 mil em drogas em Feira de Santana

A apreensão ocorreu no Conjunto Parque Viver, bairro Papagaio.

Vídeo

Covid-19: com poucos funcionários, drive-thru da prefeitura gera longas filas na Ayrton Sena Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta sexta-feira 28.01.22:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram