BRT

Linha 2 do BRT começa a funcionar em setembro

O prefeito acompanhou os últimos ajustes técnicos nas estações das av. João Durval e Ayrton Senna.

25/08/2021 às 17h15, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No próximo mês, a linha 2 do BRT no corredor das avenidas João Durval Carneiro e Ayrton Senna entra em operação definitiva. O prefeito Colbert Filho visitou estações, na manhã de hoje (25) acompanhado do secretário de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo.

De imediato, o chefe do Executivo Municipal determinou o funcionamento dos três novos terminais do BRT situados na avenida Noide Cerqueira, ao lado do Shopping Avenida, na Pampalona e o da Ayrton Senna.

Colbert Filho também acompanhou os últimos ajustes nas estações de embarque e desembarque. Monitoramento por câmeras, abertura automática de portas por aproximação do veículo, teste de sensores foram alguns dos itens checados.

Os testes com o ônibus destinados à nova operação de BRT já foram realizados em cada uma das estações e terminais.

Foto: Andrews Pedra Branca

Novo Intinerário

O novo itinerário dará maior mobilidade aos usuários através da integração de estações da linha 1 do BRT da avenida Getúlio Vargas (funcionando em fase experimental), e interligando a região central do município até o bairro da Mangabeira.

Também acompanharam o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey, e do superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida.   

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade