Feira de Santana

Após ter aluno infectado com a covid-19, resultados de testagem em massa no Ceep dão negativo

Por conta do episódio, 31 professores, 14 funcionários e seis estudantes que fazem parte da turma e tiveram contato com o colega foram testados pela Secretaria de Saúde.

16/08/2021 às 10h00, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Na última sexta-feira (13), o Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) em Feira de Santana suspendeu as aulas após um aluno informar ter sido infectado pelo coronavírus.

Por conta do episódio, 31 professores, 14 funcionários e seis estudantes que fazem parte da turma e tiveram contato com o colega foram testados pela Secretaria de Saúde. O resultado saiu nesta segunda-feira (16), e todos deram negativos.

De acordo com a diretora da unidade, Celinalva Paim, apesar dos resultados terem dado negativos, a escola permanecerá fechada até o dia 23 de agosto, para que se cumpram os dez dias de isolamento.

“Por felicidade nossa, todos deram negativo. Isso significa que o vírus não é circulante na escola. E a escola passou também por uma desinfecção, mas por cautela vamos cumprir os 10 dias. O retorno seria dia 21, mas como cai no fim de semana, vamos retornar dia 23, que é segunda-feira. Até para observar se aparecem outros casos, tanto em aluno, como professor ou funcionário”, informou a diretora.

 

Leia também: Após registrar contaminação de aluno por covid-19, aulas no CEEP são suspensas

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade