Informe publicitário

Feirão Minha Casa do Meu Jeito

A oportunidade que você esperava para garantir seu lote + a construção da sua casa dos sonhos com condições imperdíveis.

10/08/2021 às 06h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Informe Publicitário

O novo bairro de Feira de Santana, Recanto das Flores, tem sido o sonho de muitas famílias da região. A ótima notícia é que a Urba, loteadora do Grupo MRV&CO, está promovendo o Feirão Minha Casa do Meu Jeito com condições jamais vistas para você realizar a conquista do seu novo endereço financiando seu lote e a sua casa, de maneira descomplicada.

Essa modalidade permite que o cliente construa sua casa de maneira totalmente personalizada, com a facilidade de um financiamento único e, ainda, viver em um bairro com infraestrutura completa e lazer de clube, proporcionando muita qualidade de vida e bem-estar aos moradores. São diversos benefícios exclusivos para quem opta por essa modalidade, como: uso do FGTS, possibilidade de utilização de subsídios do Programa Casa Verde e Amarela, taxas de juros reduzidas e até 420 meses para pagar. Para esse tipo de financiamento, o novo morador tem todo suporte e respaldo da Caixa Econômica Federal.

Imagem ilustrativa, projeto não desenvolvido pela Urba

 “Traremos para o Feirão Minha Casa do Meu Jeito condições únicas para que nosso cliente construa o seu lar. Opções de casas térreas de 2 e 3 quartos com suíte até duplex de 3 e 4 quartos com suíte e área gourmet, em parceria com construtores exclusivos, e projetos personalizados, financiados pela Caixa. Você terá a oportunidade de negociar sua casa, personalizada e do jeito que sempre desejou, com valores a partir de R$139.900. Convido a todos a comparecerem ao nosso Feirão e sair com o sonho da casa própria realizado.” – apontou o Gestor Comercial, Renzo Vieira.

O Feirão Minha Casa do Meu Jeito acontece de 12 a 15/08, os interessados podem entrar em contato por meio do Whatsapp pelo número 4020-6868 ou clicando aqui. Para mais informações acesse o nosso site clicando aqui e realize o seu cadastro.

O Recanto das Flores

O bairro planejado, formado por 4 condomínios fechados com vista para o Rio Jacuípe, recebeu um investimento de mais de R$45 milhões da Urba e MRV em infraestrutura, paisagismo e avenida de acesso exclusiva ao local.

Com lotes a partir de 160m² e já liberados para construir, o Recanto das Flores tem se destacado pela exuberância da estrutura dos condomínios, a extensão do lazer e total conexão com a natureza. As opções de lazer são diversas e para toda a família: piscina, churrasqueira, academia, espaço fitness, salão de festas e de jogos, área gourmet, playground, espaço zen, espaço de leitura, horta e muito mais. Além disso, moradores e a comunidade podem desfrutar de uma pista de cooper, construída pela Urba na avenida de acesso ao complexo.

Novo bairro Recanto das Flores

A localização do novo bairro é totalmente estratégica para a comodidade do dia a dia e está a apenas 3km do Centro. Além disso, está próximo a diversos estabelecimentos e serviços fundamentais, como escolas, farmácias, restaurantes, casas lotéricas e postos de gasolina. Também está situado a apenas 2km dos principais supermercados, a 6 minutos de distância do Feiraguay e a 15 minutos do Boulevard Shopping. Entre suas principais vias de acesso estão a Av. Tomé de Souza, Av. Rio de Janeiro, Av. Eduardo Fróes da Mota, BR-324 e BR-116.

Sobre a Urba

A Urba é a empresa de desenvolvimento Urbano do Grupo MRV&CO, líder de mercado no segmento imobiliário e com 40 anos de história. Desde 2012, a companhia já obteve mais de 8.500 unidades lançadas e 5.500 entregues, com presença em mais de 19 cidades de 5 estados brasileiros. Especialista em loteamentos de alta qualidade em localizações estratégicas e privilegiadas. Os bairros planejados pela Urba são completos e oferecem mais comodidade, diversão e qualidade de vida para todos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade