Entretenimento

Marcos Mion é contratado pela TV Globo e vai apresentar 'Caldeirão'

Novo apresentador da Globo, vai comandar o ‘Caldeirão’ até o final do ano.

07/08/2021 às 17h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Marcos Mion é o novo integrante da TV Globo e do Multishow. A notícia foi anunciada nesta última sexta-feira (6). O apresentador vai estrear no dia 4 de setembro no programa 'Caldeirão'. Ele apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro. Já no Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, finaliza o novo contratado.

O ‘Caldeirão’ terá novos quadros como ‘Essa você Sabe’, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, ‘Isso a Globo mostra’, em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo. Além disso, o já conhecido ‘Tem ou não tem’, agora repaginado, volta ao ar com celebridades entre seus participantes.

‘Caldeirão’ terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho. 

Fonte: Redação Ibahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade