Uefs

Faça intercâmbio virtual na Uefs

O período letivo ocorrerá de 10 de agosto a 11 de dezembro de 2021.

03/08/2021 às 14h18, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Até a próxima quarta-feira (4), está aberto o período de inscrições para intercâmbio virtual para estudantes visitantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Poderão participar do programa estudantes da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

Contribuir para o desenvolvimento de vínculos acadêmicos com as instituições públicas Baianas ao abrigo de convênio Multiinstitucional é o objetivo dessa iniciativa, de acordo com a Assessoria Especial de Relações Institucionais (Aeri) da Uefs.

Ter matrícula ativa nas universidades citadas; ter conhecimento do idioma português (no caso de estudantes estrangeiros matriculados nestas universidades); a disciplina que pleiteia na Uefs deve ter afinidade com o seu curso na universidade de origem, são alguns dos requisitos para realizar o intercâmbio virtual.

O período letivo ocorrerá de 10 de agosto a 11 de dezembro de 2021. Mais informações podem ser acessadas AQUI.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade