Famosos

Revelação no arrocha, cantor de Feira de Santana terá história contada no Domingo Espetacular

O dominical vai ao ar às 19h45. As gravações foram realizadas na última semana, em Feira.

02/08/2021 às 15h37, Por Amanda Pinheiro

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No Domingo Espetacular (Record TV) do Dia dos Pais (8), o programa comandado por Edu Ribeiro e Carolina Ferraz contará a história da jovem revelação do arrocha, o cantor Alvinho Lima, de 15 anos. O dominical vai ao ar às 19h45. As gravações foram realizadas na última semana, em Feira.

Representando a marca do arrocha nas cidades por onde se apresenta, Alvinho defende que haja uma união entre empresários, produtores e artistas para o fortalecimento do gênero musical, assim como há no sertanejo.

Para ele, é necessário somar forças para manter viva a expressão do ritmo genuinamente baiano em meio a pluralidade de estilos existentes no Brasil. "É preciso valorizar o que é nosso, respeitando os demais gêneros e agregando-os, mas sem deixar de perder a nossa identidade", afirma.

Alvinho realizou em junho deste ano uma live em suas redes sociais reunindo diversos nomes do segmento. A transmissão ao vivo (inédita para o movimento) aconteceu em Feira de Santana. Ainda em sua defesa, o artista gravou em Goiânia DVD intitulado "O Príncipe da Sofrência".

Criado em Alagoinhas, atualmente o artista vive em Feira de Santana – onde a sua carreira é gerenciada pela AP6 Entretenimento. Tendo Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Zezé di Camargo como referências, em sua conta oficial no Instagram (@oficialalvinho) o artista conta com mais de 240 mil seguidores.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade