Polícia

Morador do bairro Rua Nova é perseguido e morto com vários tiros enquanto pilotava

De acordo com a delegada Daniele Mathias, que efetuou o levantamento cadavérico da vítima, foram encontrados na cena do crime diversas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.

01/08/2021 às 19h07, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou por volta das 13h50 deste domingo (1) o primeiro homicídio do mês de agosto, quando Danilo Pessoa Magalhães, que morava no Condomínio Central Park, situado na rua Itororó, no bairro Rua Nova, foi assassinado com vários tiros na Rua Cordeiro, no mesmo bairro.

De acordo com a delegada Daniele Mathias, que efetuou o levantamento cadavérico da vítima, foram encontrados na cena do crime diversas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.

Segundo informações coletadas pelos peritos, Danilo Magalhães pilotava uma motocicleta quando foi alvejado pelos tiros, que o atingiram na cabeça, pescoço, braços e costas.

“No momento em que foi atingido por disparos de arma de fogo veio a cair ao chão e após cair no chão sofreu outros disparos. Então no momento da perícia percebemos que tinham diversos ferimentos. No local também foram encontradas cápsulas de 9 milímetros, que provavelmente foi da arma utilizada no crime. Os primeiros tiros, ele tomou em outra rua enquanto estava pilotando a moto, e mesmo atingido conseguiu ainda passar por outras ruas, mas caiu. No momento dos primeiros disparos, ele passou a ser perseguido e quando caiu em outra rua ele sofreu mais disparos”, contou a delegada, em entrevista ao Acorda Cidade.

Conforme testemunhas, no momento dos primeiros disparos o autor estava a pé. Não se sabe ainda a identificação do suspeito.

“Logo depois, ele teve ajuda de mais uma pessoa para poder ir até onde a vítima caiu e efetuar novos disparos. A Delegacia de Homicídios vai dar continuidade às investigações para saber realmente o motivo do crime. Provavelmente possa ter a ver com o tráfico de drogas, pelo que foi apurado inicialmente. Mas, para ter certeza somente com o andamento das investigações”, disse.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade