Política

Mais de 100 lideranças demonstram apoio político ao grupo de Rui na Chapada Diamantina

Governador entregou 14 ônibus escolares e inaugurou policlínica regional.

24/07/2021 às 08h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A inauguração da 20ª Policlínica Regional de Saúde, na manhã de sexta-feira (23), atraiu a atenção da mídia estadual e de várias lideranças políticas da Chapada Diamantina.

Prestigiaram a agenda com o governador Rui Costa(PT), o vice-governador João Leão (PP) e com o senador Jaques Wagner (PT), secretários, prefeitos e deputados federais: Cacá Leão (PP), Daniel Almeida (PCdoB), Jorge Solla (PT), Lídice da Mata (PSB), Marcelo Nilo (PSB) e Valmir Assunção(PT); e estaduais: Ângelo Almeida (PSB) , Antônio Henrique Jr. (PP), Bira Corôa (PT), Bobô (PCdoB), Eduardo Alencar (PSD), Eduardo Salles (PP), Fabíola Mansur (PSB), Ivana Bastos (PSD), Jacó (PT), Jusmari Oliveira (PSD), Marcelo Veiga (PSB), Marquinhos Viana (PSB), Osni (PT) e Robinson Almeida (PT), além de vices de 20 cidades e dezenas de lideranças da Chapada.

“Aqui é a engenharia da maturidade política na construção de uma agenda em defesa da Bahia e do desenvolvimento do nosso povo”, classificou Wagner. Ao seu melhor estilo, Leão sentenciou: “Bonitão, não tem pra ninguém… Tamo junto!”. Para Rui, a maciça presença dos políticos da região e de outras localidades só consolida “o carinho, o charme e a força da Chapada Diamantina para receber hoje tanto deputado".

“A Chapada tá unida, é a vez da Chapada!”, comemorou e agradeceu o presidente do Consórcio Chapada Forte e prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso (PSB). “O que vimos aqui é o extrato da força da boa política, deixando claro que os nossos adversários estão com um abacaxi na mão”, cutucou o deputado estadual Robinson Almeida (PT).

Na sexta-feira, o governador também entregou 14 ônibus escolares para os municípios de Tabocas do Brejo, Baianópolis, Paratinga, Dom Basílio, Poções, Baixa Grande, Ipirá, Macajuba, Ubaíra, Muquém de São Francisco, Serra do Ramalho, Itaberaba, Belo Campo e Barra do Choça.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade