Acorda Cidade - Dilton Coutinho

25 de Setembro de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Empregos

Todas as notícias
Publicado em 22/07/2021 17h35.

Assaí Atacadista abre 288 vagas de emprego em Feira de Santana

Entre alguns dos postos dos setores, estão Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de Mercadorias e Operador de Caixa.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Assaí Atacadista abre 288 vagas de emprego em Feira de Santana
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

O Assaí Atacadista está com 288 vagas de emprego abertas para a cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. As oportunidades, criadas para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida Eduardo Froes da Mota, região do Tomba, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes áreas. Entre alguns dos postos dos setores, estão Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Açougueiros e Auxiliares de Açougue, entre outras funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaifeiradesantana.gupy.io até o dia 27 de agosto. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. Somente no Estado da Bahia, já são 16 lojas e a chegada da nova unidade fomentará ainda mais a geração de emprego na região.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco regiões do País com 187 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Pirelli lança Programa de Estágio 2022
Oportunidade de estágio

Pirelli lança Programa de Estágio 2022

Serão 45 vagas para trabalho em diferentes áreas da fabricante de pneus.

Vídeo

Moradores da Rua Tupinambá reclamam de buraqueira e falta de drenagem Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta sexta-feira 24.09:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram