Acorda Cidade - Dilton Coutinho

01 de Agosto de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Concursos

Todas as notícias
Publicado em 21/07/2021 14h53.

Estado convoca 117 professores e coordenadores pedagógicos aprovados no concurso da Educação

Com estas convocações de final de lista, o Estado ultrapassa o número de 3.759 vagas ofertadas, no certame lançado em 2017
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Estado convoca 117 professores e coordenadores pedagógicos aprovados no concurso da Educação
Foto: Divulgação/ GOVBA

Acorda Cidade

O Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira (21), a convocação de 117 candidatos aprovados no concurso para a rede estadual de ensino. Deste quantitativo, 95 irão ocupar o cargo de professor e outros 22 são para o cargo de coordenador pedagógico. Com estas convocações de final de lista, o Estado ultrapassa o número de 3.759 vagas ofertadas, no certame lançado em 2017, sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC). A lista está disponível no Portal da Educação e no Portal do Servidor.

A superintendente de Recursos Humanos da Secretaria da Educação do Estado, Rosário Muricy, falou sobre a importância destas convocações. “Todos os esforços estão sendo empreendidos para esta nova fase do ano letivo na rede estadual de ensino e a convocação dos concursados é mais uma iniciativa que representa o compromisso do Governo do Estado com a carreira do magistério público estadual e com a aprendizagem dos estudantes. Os novos professores e coordenadores pedagógicos efetivos chegam para qualificar ainda mais a educação pública na rede estadual de ensino, tendo estabilidade no emprego e a possibilidade de progredir na carreira”, afirmou.

Os candidatos devem realizar o envio dos documentos listados no edital de convocação, totalmente digitalizados, para o e-mail [email protected] O prazo para recebimento dos itens é de 22 de julho a 04 de agosto. O edital ainda exige a apresentação presencial do candidato, durante o mesmo prazo informado, portando original e cópia de toda a documentação, quando receberá oficio de encaminhamento para realização da avaliação pré-admissional na Junta Médica Oficial do Estado da Bahia.

Os candidatos que residem na capital devem se apresentar no Núcleo Territorial de Educação (NTE) de Salvador, com sede na Secretaria da Educação (SEC), localizada na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), n° 550, primeiro andar, sala 138. Já os residentes no interior devem se dirigir às sedes dos NTEs de sua região. Os endereços estão disponíveis em www.educacao.ba.gov.br. O candidato que não atender aos critérios do edital perderá o direito a nomeação.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Aprovados em Reda são convocados para curso de formação do Sistema Único de Assistência Social
Feira de Santana

Aprovados em Reda são convocados para curso de formação do Sistema Único de Assistência Social

Publicação consta no Diário Oficial Eletrônico .

Bahia

Estado convoca 214 professores da educação profissional e tecnológica do regime Reda

O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa nesta terça (27).

Prefeitura cancela processo seletivo para o Programa Criança Feliz
Feira de Santana

Prefeitura cancela processo seletivo para o Programa Criança Feliz

O cancelamento foi recomendado pela Procuradoria Geral do Município

Vídeo

Fiéis celebram o dia de Senhora SantAna na Catedral Metropolitana de Feira de Santana Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta sexta-feira 30.07:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram