Feira de Santana

Fundada há cinco anos, Feira da Conceição II oferece variedade de produtos à comunidade

A feirinha vende de tudo um pouco, produtos de cama, mesa, banho, alimentos e confecções.

21/07/2021 às 07h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Fundada em 2016, a feirinha do bairro Conceição II, em Feira de Santana, funciona aos sábados e domingos, e em dias de semana alguns comerciantes também abrem suas bancas. Apesar de existir já há cerca de cinco anos, a Feira da Conceição ainda é pouco conhecida, e muitos clientes desconhecem a variedade de produtos que há no local.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
 

De acordo com o presidente da feira, José Hildo Santos Souza, o entreposto vende de tudo um pouco, como produtos de cama, mesa, banho, alimentos e confecções. Ele pede que a população prestigie o local para ajudar os comerciantes do bairro.

“Iniciamos aqui com aproximadamente 120 comerciantes, mas hoje fixos são 60 comerciantes. Inclusive nós temos uma verba positiva a ser aplicada no valor de R$ 110 mil, acredito que o prefeito Colbert Martins, breve venha estar trazendo melhoramento para nossa feira. A infraestrutura vai bem, mas precisa de alguns melhoramentos, conseguimos essa verba e creio que o prefeito vai nos ajudar em breve”, disse.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

José Hildo informou ainda que a Feira cedeu uma parte do espaço para construção de um centro comunitário em 2018, porém no lugar foi inaugurado um Cras pela prefeitura, mas que também vem beneficiando a comunidade. O objetivo, segundo ele, era divulgar mais a Feira.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade