Brasil

Dia do emoji ❤: veja o top 5 e novidades que vêm por aí 😍

Lista mostra que 😂 é o mais popular de todos, segundo pesquisa da Adobe, mas corre o risco de virar cringe. E para você, qual o favorito? Vote também.

17/07/2021 às 08h43, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ❤Dia Mundial do Emoji, também conhecido como "World Emoji Day" (em inglês), é comemorado neste sábado, 17 de julho 👏 👏 👏 👏 .

Eles fazem parte do dia-dia de quem usa internet, mas quais serão os mais populares?

Existe uma variedade grande de rankings, mas um deles, feito pela desenvolvedora de programas de computadores Adobe, revelou que esses são os TOP 5️ atuais:

😂
👍
❤️
😘
😢

A pesquisa falou com 7 mil pessoas nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Japão, Austrália e Coreia do Sul.

O 😂 virou cringe?

Falar sobre quais são os emojis mais usados pode variar bastante. Apesar de sempre estar entre os mais populares, a quem diga que o 😂 está virando cringe.

No Twitter, o emoji "chorando de rir" foi destronado pelo "chorando alto" 😭, de acordo com a Emojipedia. A explicação é que, para muita gente, essa expressão cheia de lágrimas esta se tornando a nova gargalhada.

Foto: Emojipedia

Novidades na área

A cada ano, novidades são colocadas disposição do público. Já existe uma nova lista de protótipos em desenvolvimento na Emojipedia — a aprovação deve ser em 14 de setembro, e a chegada para os smartphones em 2022. Veja alguns:

Foto: Emojipedia

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade