Feira de Santana

Carro fica totalmente destruído após pegar fogo na Avenida Nóide Cerqueira

De acordo com o proprietário, o fogo teve início na parte mecânica do veículo.

14/07/2021 às 14h50, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Um veículo Ecosport ficou totalmente destruído após pegar fogo, no início da tarde desta quarta-feira (14), próximo ao viaduto da Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o proprietário do veículo, Vinícius Vanon Petzhold, que estava acompanhado da esposa e da filha de seis anos, informou que tudo aconteceu de maneira rápida e, após um estouro na parte mecânica do carro, o incêndio começou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Eu fiz a manutenção nesse veículo há alguns dias na parte da injeção eletrônica e acredito que tenha sido o motivo, porque o fogo começou justamente na parte do motor. Teve um estouro e logo começaram as labaredas de fogo. Só deu tempo sair do carro junto com minha família, pegamos cerca de 4 ou 5 extintores que o pessoal aqui nos forneceu, mas não deu conta", explicou.

Segundo Vinícius, o contato será feito com a seguradora do veículo para que todas as providências sejam tomadas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Esse é um modelo Ecosport do ano de 2009, ele está no seguro e agora eu vou acionar a seguradora, para que seja feita a remoção aqui do veículo, e logo depois irei procurar a pessoa que fez o serviço para que ele possa me dar satisfações. Posso dizer que é um susto muito grande, ainda mais por estar com uma criança de apenas seis anos dentro do carro. Eu moro no bairro SIM, estava indo para o Shopping e acontece isso", lamentou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade