Polícia

Suspeito de tráfico morre após confronto com a polícia no bairro Caseb

Segundo a polícia, ao perceber a aproximação das viaturas, o homem deflagrou disparos de arma de fogo contra os policiais.

04/07/2021 às 13h10, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu no Hospital Geral Clériston Andrade após troca de tiros com policiais da Rondesp Leste, na noite de sábado (3), no bairro Caseb, em Feira de Santana.

Conforme a polícia, durante o cumprimento da Operação Arrebol, em apoio à 66ª CIPM, guarnições da Rondesp Leste visualizaram um homem em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação das viaturas, deflagrou disparos de arma de fogo contra os policiais.

Após a ação, foi realizada a varredura no local, onde foi encontrado o suspeito caído ao solo. Foi prestado socorro até o Hospital Geral Clériston Andrade, porém o homem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia, com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas; um saco de maconha "in natura" e uma porção prensada; um relógio dourado e uma cédula de identidade.

Todo o material foi apresentado à Central de Flagrantes após a ação.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade