Feira de Santana

Veja as principais reclamações de moradores nesta terça-feira (29)

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

29/06/2021 às 15h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet

Chegou pelo whatsapp do Acorda Cidade, diversas reclamações de moradores sobre problemas na pavimentação, falta de limpeza e terrenos baldios.

Moradores da comunidade de Morrinhos, no distrito de Jaguara, reclamam de uma máquina parada na rua há 15 dias, segundo eles é uma máquina locada da prefeitura.

Internautas solicitam a limpeza de um terreno que fica no fundo do transbordo da Avenida Ayrton Sena, segundo eles o local está muito perigoso.


Moradores do distrito de Humildes, pedem limpeza do distrito, segundo eles, o local está esquecido. Eles solicitam que seja retirado o lixo que está na rua ao lado do mercado.


A Rua Catolé da Rocha, no bairro Conceição, está com 60 metros sem calçar e além da pavimentação moradores solicitam a limpeza do local.


A Rua Lago Azul no bairro Comceição II está com o calçamento danificado e quando chove fica com poças de água.

Na Rua Papa João XXIII, no bairro Tomba, há um buraco muito profundo onde os carros estão batendo e quebrando as rodas. Motoristas solicitam providências da prefeitura.


Internautas reclamam que o Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira está abandonado, precisando de capinação. Eles sugerem que o parque seja limpo para voltar a servir de local para exercício físico da população.


Moradores pedem providências sobre um terreno abandonado na Rua Niterói no bairro Campo Limpo. Eles relatam que há focos de animais peçonhentos e roedores.


Lojistas da Rua Herminio Santos, no Centro, reclamam que a obra da prefeitura tem mais de um ano sendo realizada e nunca termina. Segundo eles, a rua está toda fechada e isto prejudica os lojistas.


Na Rua A, do bairro Jomafa, existe um buraco há mais de 15 dias  e o piso corre o risco de afundar.


Moradores da Rua Roda de Fogo, no bairro Gabriela, reclamam de um serviço que foi realizado, onde foi aberto um buraco muito profundo.


Na Avenida Transnordestina, próximo ao ginásio Oyama Figueiredo há um entulho que tornou-se foco de animais peçonhentos e do mosquito Aedes Aegypti.


Moradores da Rua General Osorio Duque Estrada, Morada do Bosque, no bairro Cidade Nova, solicitam providências a respeito dos buracos na rua. Ele contam que há muita lama.


No distrito de Maria Quitéria, na Avenida Pé de Serra, o calçamento está destruído, precisando de melhorias.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade