Brasil

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez: 'Duas mães e duas filhas'

Atriz e musicista estão à espera de gêmeas e revelam detalhes no 'Fantástico'.

28/06/2021 às 10h49, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nanda Costa e Lan Lanh vão ser mães de gêmeas. A atriz anunciou a gravidez neste domingo (27), e deram detalhes no Fantástico. Ela ainda exibiu a barriguinha de cinco meses, resultado de uma fertilização in vitro, e dividiu a emoção com os seguidores. O nascimento está previsto para outubro.

"Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas ❤️❤️❤️❤️", vibrou Nanda nas redes.

A revelação foi feita na véspera do Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+, celebrado na segunda-feira (28).

Ano passado, a atriz contou durante uma live com uma especialista em reprodução humana e fertilização in Vitro, que ela e a musicista já estavam com vontade de aumentar a família. Tanto que Nanda já havia congelado óvulos aos 32 anos. Atualmente, ela está com 34 e Lan com 53.


"Quando comecei a pensar com mais força e a me organizar, estava indo para São Paulo para fazer Segunda Chamada (série), em 2018, aí marquei consulta. Fiz com 32 anos."

"É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão. Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos. Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho a hora que quiser. Tem milhares de formas de construir uma família. A gente pode decidir no momento certo", disse a artista na ocasião.

Não demorou muito para fãs e famosos manifestarem a alegria com a notícia. Em minutos, a postagem de Nanda passou das 200 mil visualizações, fora os inúmeros comentários desejando felicidades à nova família que se forma.

Fonte: Gshow

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade