Famosos

Anitta fará parte do conselho de banco digital

A cantora irá ajudar o Nubank a desenvolver produtos e comunicações cada vez mais focadas na missão de empoderar as pessoas.

21/06/2021 às 16h18, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O banco digital Nubank informou que, a partir de hoje (21), a cantora Anitta passa a integrar o Conselho de Administração do banco e irá participar de reuniões trimestrais com a diretoria para auxiliar nas decisões estratégicas sobre o futuro do negócio.

Segundo a empresa, a escolha se baseou no fato de Anitta ser atualmente a maior e mais influente artista do Brasil. É também uma empresária e empreendedora de sucesso, que usou sua visão estratégica para expandir a carreira internacionalmente.

Anitta terá a missão de ajudar a desenvolver produtos e comunicações cada vez mais focadas em empoderar as pessoas.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho.”, David Vélez, CEO e fundador da empresa.

Terceira mulher do Conselho Administrativo do Nubank, Anitta vai atuar ao lado de outras profissionais como Anita Sands, professora da universidade americana de Princeton e ex-diretora de operações do banco suíço UBS, e como Jacqueline Reses, ex-presidente da fintech Square e atual presidente do Conselho Consultivo Econômico do FED, o banco central norte-americano.

“Anitta está reinventando a cena cultural nos últimos anos e compartilhamos do mesmo DNA de inovação. É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes”, Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Nossos clientes já se sentem conectados com a marca. A ideia é que Anitta ajude a levar essa conexão para um próximo nível.

Com informações do blog do Nubank

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade