Mensagem: sexta-feira, 18 de junho de 2021

Acredite na vida

Mensagem: sexta-feira, 18 de junho de 2021 - Não se pode mudar o passado, mas podemos usar das nossas experiências passadas para fazer um presente e um futuro diferentes.

18/06/2021 às 06h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acredite que todos os dias, coisas maravilhosas, por menores que forem, podem acontecer na sua vida. Acredite que boas coisas acontecem, mesmo quando acontecem coisas desagradáveis.

Mas se por um momento pensamentos pessimistas invadirem o seu dia, não permita que eles permaneçam por muito tempo na sua vida. Transforme todos eles em otimismo e faça tudo que tiver ao seu alcance para passar mais tempo ao lado da alegria.

Acredite em dias felizes, acredite que hoje pode ser um dia feliz. Mesmo quando nos sentimos um pouco tristes, por qualquer que seja o motivo, podemos também nos sentir estimulados, e ter ânimo.

A vida é assim, não adianta remoer a tristeza e os problemas. O que não tem remédio, remediado está, não se pode mudar o passado, mas podemos usar das nossas experiências passadas para fazer um presente e um futuro diferentes.

Acredite em você, acredite no seu potencial, acredite na vida. Não se apegue a sentimentos ruins. Acredite que você terá tantas coisas boas na vida, que não sobrará espaço em seu coração para sentimentos ruins.

Fonte: http://www.mensagenscomamor.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade