Cultura

Nesse sábado (19) será apresentada a última história da trilogia de 'Só Depende de Nós Esquetes'

Mais uma história vivida pelos primos Joana e Zeca que vai falar sobre a importância de se combater os focos do mosquito transmissor de doenças como Dengue, Zica e Chikungunya.

17/06/2021 às 16h04, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Encerrando a programação da trilogia do espetáculo “Só Depende de Nós”, nesse sábado, dia 19 de junho, será exibido o Esquete "ZUMMM… SAI”, mais uma história vivida pelos primos Joana e Zeca que vai falar sobre a importância de se combater os focos do mosquito transmissor de doenças como Dengue, Zica e Chikungunya. A transmissão do Esquete será realizada às 16h, de forma gratuita, pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. De classificação livre, "Só Depende de Nós" é um espetáculo direcionado às crianças, jovens e o público de todas as idades. Uma excelente oportunidade para refletir com a garotada sobre ações simples que podemos fazer em nossas casas para a prevenção de doenças.

Nessa produção virtual de “Só Depende de Nós – Esquetes” estão em cena à atriz e autora Elizete Destéffani-Motté, o ator Jailton Nascimento no papel de Zeca Grude e na assistência de direção e texto Fernando Souza. Respeitando o distanciamento social no combate ao avanço do Covid 19, as gravações foram feitas em estúdio virtual permitindo aos artistas realizarem a produção dos vídeos dentro de suas casas, mostrando a importância do uso das máscaras e da higienização como forma de cuidados para a nossa saúde.

Enquanto aguardamos a exibição da última história de Só Depende de Nós em: "ZUMMM… SAI”, convidamos o público a dar um pulinho no canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. Lá vocês podem conhecer os demais esquetes: "JOANA E OS 5 R´S” e “MISSÃO ÁGUA”, duas histórias vividas pelos primos Joana e Zeca que mostram como determinados comportamentos e atitudes fazem a diferença quando o que queremos é um ambiente mais feliz e saudável. Convida a jovem Camila Dias que integra a equipe de produção do espetáculo.

Interessad@s em utilizar os vídeos dos “Esquetes de Só Depende de Nós” para fins educativos e pedagógicos podem entrar em contato através do WhatsApp: (75) 3491-8992.

O Projeto Esquetes “Só Depende de Nós” tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

PROGRAMAÇÃO ESQUETES “SÓ DEPENDE DE NÓS” – ÚLTIMA APRESENTAÇÃO

19/06/21: ESQUETE 3 – “ZUMMM… SAI”

HORÁRIO: 16h00

DURAÇÃO: 10 minutos

CLASSIFICAÇÃO: Livre

LOCAL: Transmissão pelo YouTube da Cia. Cuca de Teatro: https://www.youtube.com/CiaCucadeTeatro

ACESSO: Gratuito

APOIO CULTURAL: Cia. Cuca de Teatro

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

CONTATO: (75) 3491-8992 (fixo e WhatsApp)

Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade