Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins exonera mais três familiares de vereador

Desta vez os exonerados são filhos do vereador Edvaldo Lima (MDB).

17/06/2021 às 07h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Após a movimentação na Câmara Municipal, na última semana, que resultou na saída do vereador Ron do Povo (MDB) para o grupo dos ‘independentes’, liderado pelo presidente da Casa Fernando Torres (PSD), e na exoneração de familiares de vereadores na prefeitura, o Diário Oficial do Município desta quinta-feira (17), trouxe mais algumas surpresas.

Os três filhos do vereador Edvaldo Lima (MDB), que também está aliado ao G11, grupo de Fernando Torres, foram exonerados.

Confira:

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE exonerar ELDA LEITE DOS SANTOS SIMAS, do cargo de Chefe da Divisão de Operação e Produção, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – FUNTITEC, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-2.

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE exonerar MIDIÃ LEITE DOS SANTOS, do cargo de Diretora do Departamento de Administração do FUNDEMA – Fundo Municipal de Defesa do Meio Ambiente, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE exonerar ÁTILA LEITE DOS SANTOS, do cargo de Subprocurador Fiscal, da Procuradoria Geral do Município, símbolo DA-1.

Com a exoneração de familiares dos vereadores Paulão do Caldeirão (PSC), Ron do Povo (MDB), Lu de Rony (MDB) e Edvaldo Lima (MDB), mais cortes estão previstos para os próximos dias.

Leia também:
Vereadora diz que demissões de servidores causam desemprego e miséria: 'Minha tristeza é que pessoas acabam sendo punidas'

Prefeito desliga mais colaboradores ligados a vereadores

Bancada do prefeito Colbert perde mais um vereador; Ron do Povo se alia aos 'independentes'

Prefeito reage a saída de Ron da bancada governista; familiares de vereadores são exonerados

Zé Curuca reclama que é desvalorizado pelo prefeito Colbert; esposa do vereador foi demitida

Vereador Paulo do Caldeirão afirma que cargo público de familiar não é 'nepotismo cruzado'

Vereadores são denunciados no MP por empregar filhos e esposas em cargos da prefeitura
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade