Escuto Cá entre Nós

Amor, sexo e rotina: como manter a chama no relacionamento

Ouça o quarto episódio do podcast Escuto Cá Entre Nós.

14/06/2021 às 07h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Está no ar o quarto episódio do PodCast Escuto Cá Entre Nós. Com o tema Mantendo a Chama do Relacionamento, as jornalistas Laiane Cruz e Maylla Nunes trazem um papo sobre relação conjugal com dicas para não deixar o relacionamento cair na rotina e apimentar a relação.

O Dia dos Namorados foi comemorado neste ano, no último sábado (12), mas o amor deve ser celebrado todos os dias com demonstrações de afeto, respeito, cumplicidade e compreensão. Para nos acompanhar nesse bate-papo cheio de descontração e boas risadas, convidamos a influencer digital July Bastos (@julylbastos). Também tem a participação do esposo dela, Robson Carneiro. E aí? preparados para navegar no amor? Se liga e escute o Cá Entre Nós.

O Escuto Cá Entre Nós surgiu no rádio, em 2014, inicialmente na Rádio Transamérica FM, posteriormente, na Rádio Sociedade, e agora está de volta em formato 100% online.

O programa é apresentado semanalmente pelas jornalistas Andrea Trindade, Laiane Cruz e Rachel Pinto e pelas estagiárias de jornalismo Maylla Nunes e Clara Pamponet. Direção: Juvenal Martins.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade