Mensagem: sexta-feira, 11 de junho de 2021

Os planos de Deus são maiores

Mensagem: sexta-feira, 11 de junho de 2021 - Precisamos aceitar os cuidados de Deus, ficarmos sensíveis às mensagens que Ele nos transmite.

11/06/2021 às 06h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Às vezes não entendemos por que as coisas ocorrem de determinadas maneiras, imaginamos que seria tão bom de fossem diferentes, seria tudo tão mais fácil. Mas o que não entendemos é que os planos de Deus para nós são maiores do que os nossos.

Que não enxergamos como Ele, nossa mente é finita. Não conseguimos nem imaginar as maravilhas que Ele prepara para nossa vida.

É por isso que temos que confiar, deixar as coisas na mão Dele e não nos preocuparmos com o que há de ser, porque os planos de Deus são maiores que os nossos e muitas vezes não vamos compreender!

O amor de Deus é infinito. Ele nada faz que não tenha um objetivo definido, os planos são infalíveis embora nem sempre o homem possa perceber de imediato.

Deus sempre olha por nós, ele cuida das nossas vidas, guia-nos no caminho do bem, abençoa a nossa jornada. Mas para que Deus faça a sua obra em nossas vidas, precisamos estar abertos a Ele. Precisamos aceitar os cuidados de Deus, ficarmos sensíveis às mensagens que Ele nos transmite.

Fonte: www.belasmensagens.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade