Dilton e Feito

Zé Curuca reclama que é desvalorizado pelo prefeito Colbert; esposa do vereador foi demitida

Ele acredita que se o deputado federal Zé Neto (PT) tivesse ganhado a eleição para prefeito, ele e sua equipe seriam valorizados.

10/06/2021 às 08h26, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

“Só estou sendo valorizado agora pelo presidente da Câmara, vereador Fernando Torres (PSD). Tenho três mandatos nessa Casa, sempre fui o vereador mais votado em Humildes, mas não sou valorizado pelo prefeito”. A reclamação é do vereador Zé Curuca (DEM), em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa nesta quarta (09). Segundo o vereador, a relação está difícil com o prefeito Colbert Martins Filho.

“As obras que têm em Humildes, que eu corri atrás para conseguir, não levam o meu nome. Ganhei a eleição no primeiro turno e, no segundo, poderia ter cruzado os braços. Mas eu fui atrás de votos para eleger o prefeito. A gente partiu pra cima, eu e minha equipe, e Humildes foi o único distrito que reverteu a situação (da eleição para prefeito). Mas qual foi a primeira pancada que recebi de Colbert? Ele demitiu minha esposa, que era um cargo de administrativo; ela ganhava um salário mínimo, e isso deixou meu coração sangrando”, desabafou.

Zé Curuca acredita que se o deputado federal Zé Neto (PT) tivesse ganhado a eleição para prefeito, ele e sua equipe seriam valorizados. “Tenho certeza, sabe por quê? Porque ele teria a minoria aqui na Câmara, e precisaria da maioria para poder governar. A gente conversaria e eu poderia apoiá-lo”. Ressaltou que está unido com o vereador Fernando Torres para o bem de Feira de Santana. E ressaltou: “Deputado federal tira presidente; deputado estadual tira governador, e vereador tira prefeito”.

Leia também:
Vereadores são denunciados no MP por empregar filhos e esposas em cargos da prefeitura

Vereador Paulo do Caldeirão afirma que cargo público de familiar não é 'nepotismo cruzado'

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade