Política

Marcos Rogério chama Otto Alencar de covarde e senadores batem boca na CPI da Covid

A discussão começou após Rogério, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro, questionar um requerimento apresentado pelo senador baiano.

09/06/2021 às 21h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A CPI da Pandemia no Senado Federal começou quente na manhã desta quarta-feira, 9. Durante aprovação de requerimentos, os senadores Marcos Rogério (DEM-RO) e Otto Alencar (PSD-BA) bateram boca e precisaram ser contidos pelos colegas de Congresso.

A discussão começou após Rogério, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro, questionar o requerimento apresentado pelo senador baiano para a convocação da diretora do Programa Nacional de Imunizações (PNI), Francieli Fortunado.Após retrucar o questionamento, Otto foi chamado de "Covarde" pelo senador e rebateu: "Covarde é vossa excelência. Covarde é quem está no governo. Quem tem coragem está contra o governo”.

Outros senadores presentes na comissão precisaram intervir e o vice-presidente da mesa, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pediu que o senador Marcos Rogério mantivesse o respeito para com o colega. (A Tarde)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade