Política

Em viagem a Bahia, Ciro conversa com prefeito de Euclides da Cunha

Presidenciável do PDT estava acompanhado do marqueteiro João Santana e com o presidente estadual da legenda, o deputado Félix Mendonça Filho.

09/06/2021 às 15h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Em visita pela Bahia desde segunda-feira, o ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) esteve nesta quarta-feira em Euclides da Cunha. A cidade tem como prefeito o pedetista Luciano Pinheiro. “Ele conhece muito a realidade dos municípios. Tive a oportunidade de falar um pouco dos problemas dos municípios baianos, e ele tem soluções que são viáveis, inclusive para desenvolver potencialidades de cidades muitas vezes esquecidas, como Canudos”, afirmou o gestor municipal.

Acompanhado do marqueteiro João Santana e do presidente estadual da legenda, deputado federal Félix Mendonça Filho, Ciro – um dos nomes prováveis nas eleições de 2022 – fez gravações em locais por onde passou Antônio Conselheiro. “É um bom presságio para essa caminhada de Ciro essas gravações na Bahia, sobretudo em cenários tão importantes da nossa história”, comentou Félix. (Com informações do site Bahia.ba) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade