Câmara Municipal

Bancada do prefeito Colbert perde mais um vereador; Ron do Povo se alia aos 'independentes'

O vereador concluiu dizendo que não esperava ser ‘ignorado’ pelo prefeito, mesmo sendo do mesmo partido.

08/06/2021 às 13h32, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, perdeu mais um aliado na Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (8). O vereador Ron do Povo (MDB) que também é do mesmo partido do prefeito, decidiu se vincular ao grupo dos ‘independentes’, composto por 10 vereadores e liderado pelo presidente da Casa, Fernando Torres (PSD). O motivo, segundo ele, são as dificuldades de diálogo e atendimentos entre o gestor e os edis.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o vereador Ron destacou que fará parte do grupo de Fernando para auxiliar na resolução das demandas da comunidade chegadas à Câmara, e que mesmo fazendo parte de um novo grupo hoje, não está ‘contra’ o prefeito.

“Me juntei ao grupo dos dez, porque estamos tendo dificuldades não só com o prefeito, mas com o poder público e para resolver demandas. Na Câmara, temos um grupo de pessoas que estava com prefeito e que está com o prefeito, e o grupo dos 10, que agora é dos 11, pois faço parte. Não digo que estamos contra o prefeito, mas a população feirense está precisando de um vereador para o povo”.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade | Vereadores Ron do Povo e Fernando Torres 

Ron se recordou da afinidade que os vereadores tinham com o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), e lamentou a falta de diálogo com o prefeito Colbert Martins, já que a população tem cobrado respostas para problemas apresentados.

“Antes, a gente tinha um atendimento com o ex-prefeito José Ronaldo. Sentimos muita falta, e temos muita gratidão ao ex-prefeito. Hoje, não estamos tendo isso com o prefeito Colbert Martins. A população está cobrando a gente e a gente está sem resposta. A gente não está resolvendo as demandas com a comunidade, então, fica difícil. Com diálogo, acho que a gente vai se entender com todo mundo. A gente vai continuar trabalhando em prol da população feirense, vamos nos entender todos juntos e Feira vai continuar crescendo”.

O vereador concluiu dizendo que não esperava ter que tomar essa decisão. “A política é dinâmica, não esperava isso, nem o pessoal do próprio partido esperou. Fui reeleito pelo partido, pelo grupo dele e não estou tendo essa atenção, sendo assim, fica difícil a gente se manter em um grupo alinhado ao MDB”.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade