Feira de Santana

Roberto Kuelho lança Namoridos e antecipa dia dos namorados

Single estreia no canal do artista no Youtube e estará disponível também em apps de áudio

02/06/2021 às 16h01, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em comemoração ao mês dos namorados, o cantor Roberto Kuelho inicia junho lançando o clipe "Namoridos". O novo trabalho musical vai ao ar nesta quinta-feira (03) e para dividir com ele as cenas do videoclipe, Kuelho convidou a atriz e modelo Aninha Pinheiro.

O enredo visa inspirar as pessoas a curtirem coisas simples do cotidiano, a exemplo de um piquenique ou um passeio de bike no campo. O lançamento fortalece a conexão do artista com o reggaeton e estará disponível em todos os aplicativos de música e no Youtube.

A letra da música fala das relações que nunca foram oficializadas, mas que resistem aos obstáculos e seguem firmes. "Como durante a pandemia o índice de separação cresceu, eu pensei em fazer uma música que valorizasse a história desses casais que são apelidados de namoridos", revela o artista.

As belezas naturais do Rio Xavante formaram um cenário perfeito para a gravação do novo clipe do artista feirense. Localizado em São Gonçalo dos Campos, o Rio Xavante faz parte da Bacia Hidrográfica do Rio Jacuípe. O clipe tem direção do próprio Roberto Kuelho com produção da Panda Records.

Clique e confira estreia de Namoridos: https://www.youtube.com/watch?v=xXIyznZgHyo

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade