Mensagem: terça-feira, 1º de junho de 2021

Faça sua vida valer a pena

Mensagem: terça-feira, 1º de junho de 2021 - Muitas vezes, nos arrependemos de não termos feito determinadas coisas em nossa existência, mas nunca é tarde para reavaliarmos o que realmente temos vontade de 'fazer acontecer' na vida, não acha?

01/06/2021 às 06h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Não desperdice o seu tempo, reclamando diariamente dos mesmos problemas. Você não encontrará a paz que tanto procura fora de você, mas em seu interior. E é você que tem que se esforçar para criá-la, assim como para tomar decisões assertivas, pensadas com calma, sem rigor, para conseguir fazer o que se propuser a fazer.

Aproveite pessoas e situações que te deixam impacientes para colocar em prática a sua tolerância e exercite, todos os dias, o amor ao próximo. Nunca deixe para amanhã os acertos que pode fazer hoje, mantenha a disciplina, o foco, a concentração em você mesmo.

Aproveite todos os dias para acertar, perdoar, consolar, sorrir, compreender, ouvir, agradecer e amar. Não deixe escapar uma só oportunidade de fazer o bem e busque apenas o reconhecimento de sua própria consciência.

Pequenas coisas que iriam fazer muita diferença em nosso dia a dia e não perderíamos à toa nosso precioso tempo com determinadas bobagens, pensamentos ou até mesmo sentimentos indesejáveis.

Muitas vezes, nos arrependemos de não termos feito determinadas coisas em nossa existência, mas nunca é tarde para reavaliarmos o que realmente temos vontade de “fazer acontecer” na vida, não acha?

É hora de darmos a volta por cima com toda fé, alegria e sentirmos a vida de forma mais leve, suave e íntegra, realizarmos nossos sonhos, desejos de forma mais consciente, sábia

Fonte: mensagensreflexao.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade