Quem me dera ser fluente

Cineasta e professor de inglês de Feira de Santana estreia websérie de comédia nas redes sociais

Para assistir à série o público precisa estar inscrito no evento gratuito 'Inglês em ação' que durará três dias.

29/05/2021 às 09h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estreia na próxima segunda-feira, dia 31 de maio, a websérie “Quem me dera ser fluente”, um projeto do cineasta e professor de inglês Tiago Rocha. Ele é de Feira de Santana e já produziou outros filmes e séries, sendo inclusive, premiado.

Confira o trailer aqui

A trama conta a história de Tony, um publicitário atrapalhado que burlou o sistema de seleção de uma multinacional se dizendo fluente em inglês, o que lhe coloca em diversas situações inusitadas e muito engraçadas. Para conseguir a tão sonhada promoção Tony precisará superar sua impossibilidade de se comunicar em inglês e convencer seu chefe de que merece uma oportunidade.

A ideia do projeto surgiu em conversa com a minha equipe de meu curso ‘online’ de inglês. Eu queria fazer uma imersão gratuita com aulas de inglês, porém pensei em algo criativo e dinâmico, e a websérie seria uma maneira super criativa de fazer isso, afirmou Tiago Rocha diretor da série.

Para assistir à série o público precisa estar inscrito no evento gratuito “inglês em ação” que durará três dias, neles os participantes terão acesso aos episódios da websérie, lives secretas com aulas de inglês e conteúdo didático para download.

Se você ficou curioso para conferir essa produção, se cadastre no link abaixo para receber os episódios em seu e-mail e também participar do evento “inglês em ação”, assim que forem liberados.

inglesemacao.com.br

Há cerca de um ano o “teacher Tiago”, como é carinhosamente chamado por sua audiência, usa seu instagram para ensinar inglês de maneira criativa e dinâmica, usando memes, conversas quentes, fofocas, filmes, séries e diversos elementos da cultura Pop, sendo escolhido em 2020 pelo ator Lázaro Ramos como o primeiro nome da lista de 100 perfis que o ator vai indicar para o seu público de mais de 4 milhões de seguidores, como conteúdo relevante.

Na época o ator divulgou:

“Dia desses, vi o @adjunior_real divulgando alguns perfis com conteúdo muito bons por aqui na internet e que mereciam ter mais visibilidade nas redes sociais, porque são os "caras" nos assuntos que abordam, trazendo sempre autoridade e muita informação. Então, resolvi adotar essa iniciativa também e a partir de hoje, vou elencar os 100 "caras" que você precisa conhecer, (e seguir) antes do ano acabar.

Começando com o @eusoutiagorocha de Feira de Santana. O jovem de 29 anos é professor de inglês há 13 anos e estudou cinema na New York Film Academy, cuja história de como ele chegou lá é simplesmente incrível (tá lá nos stories dele). Tiago fala ensina inglês através de filmes, música e tudo que é elemento na cultura pop, sempre com muita simpatia e carisma.

Saiba mais: Ator Lázaro Ramos escolhe feirense como primeiro nome em novo projeto

Eu aprendi inglês sozinho, recolhendo livros velhos de doações numa era que ‘internet’ e computadores não era a realidade da periferia. Hoje com tantos recursos me dedico a democratizar o ensino da língua inglesa, pois é uma habilidade que abre muitas portas na vida de qualquer possa, diz Tiago Rocha.

Saiba um pouco mais sobre o trabalho de Tiago Rocha clicando aqui

Siga o Tiago Rocha em suas redes sociais:
Instagram – @eusoutiagorocha
Youtube – Teacher Tiago Rocha

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade