Informe publicitário

Minha Casa do Meu Jeito: as melhores condições para você conquistar sua casa personalizada no Recanto das Flores

Urba apresenta modalidade exclusiva para financiamento único de lote e construção.

19/05/2021 às 06h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Informe publicitário

Construir o seu sonho no novo bairro de Feira ficou muito mais fácil! A Urba, loteadora do Grupo MRV&CO, traz uma excelente oportunidade para as famílias que buscam mais conforto e qualidade de vida. O Minha Casa do Meu Jeito é uma modalidade exclusiva da Urba e vem com a proposta de descomplicar o acesso à casa dos sonhos. Portanto, o futuro morador adquire o lote e a construção da casa em um financiamento único e tem a oportunidade de personalizar todo o projeto, transformando o espaço em um verdadeiro lar.

São diversos benefícios exclusivos para quem opta por esse financiamento, como: uso do FGTS, possibilidade de utilização de subsídios do Programa Casa Verde e Amarela, taxas de juros reduzidas e até 420 meses para pagar. O comprador ainda conta com todo suporte e respaldo da Caixa Econômica Federal.

A modalidade permite que a planta da casa seja individualizada, atendendo aos detalhes e as necessidades da realização desse sonho para cada um. “A grande novidade que trazemos para o nosso cliente, é que, através do Minha Casa do Meu Jeito, temos projetos inteiramente personalizados. Desde opções de casas térreas de 2 e 3 quartos com suíte até duplex de 3 e 4 quartos com suíte e área gourmet, com a possibilidade de inclusão desde armários planejados até estação de energia solar. Tudo isso, em parceria com construtores exclusivos e financiamento pela Caixa. Convido a todos a virem conhecer o Recanto das Flores, o mais novo Bairro de Feira de Santana.” – apontou o Gestor Comercial, Renzo Vieira.

Fico interessado? Entre em contato conosco agora mesmo por meio do Whatsapp clicando aqui ou realize seu cadastro pelo site minhacasadomeujeito.com.br.

O Recanto das Flores

O novo bairro de Feira, Recanto das Flores, situado na Zona Oeste da cidade, já é realidade e o futuro endereço de mais de 1.600 famílias. Localizado a apenas 3km do Centro, próximo a diversos estabelecimentos comerciais e serviços fundamentais, além de fácil acesso ao Feiraguay, Avenidas Tomé de Souza e Eduardo Fróes da Mota.

Composto por condomínios fechados e com vista privilegiada para o Rio Jacuípe, o bairro contempla infraestrutura de alta qualidade, projeto paisagístico, segurança 24 horas e total conexão com a natureza. Os lotes a partir de 160m² já estão prontos para construir e receberem o lar dos seus sonhos.

As opções de lazer para aproveitar os dias de sol e calor em família são inúmeras: piscinas, churrasqueira, academia, espaço fitness, salão de festas e de jogos, área gourmet, playground, espaço zen, espaço de leitura, horta e muito mais. Os moradores e a comunidade no entorno também desfrutam de uma pista de cooper, construída na avenida de acesso ao complexo.

 

Sobre a Urba

A Urba é a empresa de desenvolvimento Urbano do Grupo MRV&CO, líder de mercado no segmento imobiliário e com 40 anos de história. Desde 2012, a companhia já obteve mais de 8.800 unidades lançadas e mais de 5.300 entregues, com presença em mais de 19 cidades de 5 estados brasileiros. Especialista em loteamentos de alta qualidade em localizações estratégicas e privilegiadas. Os bairros planejados e condomínios fechados desenvolvidos pela Urba são completos e oferecem mais comodidade, diversão e qualidade de vida para todos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade