Bahia

Prefeito de Camaçari reforça apoio à ACM Neto para governador da Bahia

Ainda, na oportunidade, o prefeito elencou as ações realizadas no município no combate e enfrentamento à Covid-19, assim como os feitos para fomentar a economia e o turismo da cidade.

04/05/2021 às 15h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

“A Bahia hoje quer ver Neto governar”, declarou o prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo (DEM), durante entrevista concedida, na manhã desta terça-feira (4), ao programa Sociedade Urgente, apresentado pelo radialista Adelson Carvalho.

De acordo com o prefeito de Camaçari, nada vence o trabalho e a verdade. “Neto tem trabalhado, foi um bom parlamentar, mostrou que é um grande gestor e com certeza vai governar a Bahia, porque a Bahia quer ver Neto governar”, disse ao acrescentar de forma categórica que até os próprios adversários sonham em ver Neto como governador. Ainda durante a entrevista, o chefe do Executivo destacou grandes feitos no município de Camaçari, a exemplo da execução de obras estruturantes, como: Duplicação do Viaduto do Trabalhador, no Viaduto da Cascalheira e no Horto Florestal, dentro outros assuntos.

Elinaldo destacou que mesmo com a pandemia não abandonou as obras da cidade. “Mantivemos a máquina funcionando sem descuidar do coronavírus. O governo mantém dialogo com toda a sociedade, e está atento às melhorias estruturais de escolas, unidades de saúde, praças e campos”, explanou.

Ainda, na oportunidade, o prefeito elencou as ações realizadas no município no combate e enfrentamento à Covid-19, assim como os feitos para fomentar a economia e o turismo da cidade. (Com informações do site Política Livre)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade