Feira de Santana

Com falta de energia elétrica, Shopping Boulevard suspende funcionamento; problema já foi solucionado

O empreendimento já retormou a sua operação normal a partir das 12h30, após ter o problema no alimentador elétrico solucionado no início da tarde desta terça-feira (4).

04/05/2021 às 12h37, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 17h18

O Shopping Boulevard suspendeu o funcionamento na manhã desta terça-feira (4), por algumas horas, por conta de um problema no alimentador elétrico, provocando falta de energia no local durante esta madrugada. O empreendimento já retormou a sua operação normal a partir das 12h30, após ter o problema no alimentador elétrico solucionado no início da tarde desta terça-feira (4).

O problema foi iniciado ainda durante a madrugada e causou a falta de energia no shopping e em parte daquela região. Os geradores foram acionados para garantir o funcionamento interno do equipamento.  A Coelba foi comunicada e acionada para, em conjunto com o Shopping, solucionar o problema.

Sendo assim, o Boulevard Shopping reforçando o seu compromisso com os lojistas e com o nosso público, tendo buscado a solução mais segura e eficaz para esta situação, retorna as suas operações normalmente nesta tarde.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade